CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

'Quem me dera ter o bumbum brasileiro', dispara Megan Fox

Em sua primeira visita ao Brasil, Megan Fox garante que irá desfrutar ao máximo do carnaval do Rio de Janeiro e revela que gostaria de ser brasileira. 'Quem me dera ter o bumbum brasileiro', dispara

Redação Publicado em 10/02/2013, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox - Felipe Panfili / AgNews
Megan Fox - Felipe Panfili / AgNews

Megan Fox (26) está encantada com o Brasil. Em sua primeira visita à nação, a atriz – que chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo, 10, apenas um dia após visitar um projeto social em Heliópolis, em São Paulo – quer aproveitar ao máximo a estada no país e, principalmente, sambar muito no renomado carnaval.

Antes de conhecer o Cristo Redentor e pular de asa delta, programas marcados para segunda-feira, 11, Megan irá estrear no carnaval carioca nesta noite, em um camarote da Marquês de Sapucaí, e promete ficar no local o máximo de tempo possível. “Pretendo fechar o camarote, afinal, essa é uma oportunidade única”, contou ela durante a entrevista coletiva realizada nesta tarde, na qual ganhou um desenho à grafite feito pelo fã Baltazar Rodrigues, natural de Cabo Verde, na África do Sul.

Ainda sobre o Brasil, a artista expressou sua vontade de ser brasileira. “Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro”.

Megan encerrou a coletiva de imprensa contando que já faz planos para voltar ao Brasil num futuro próximo com o objetivo de curtir as merecidas férias com seu marido, Brian Austin Green (39), e o filho do casal, Noah (4 meses). A beldade e sua família ficam no país até quarta-feira, 13.