CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Megan Fox dá seus primeiros passos de samba e seu marido vibra: ‘o carnaval é lindo’

No Brasil para conhecer o Carnaval, Megan Fox e Brian Austin Green se encantam com apresentações de capoeira e de escola carnavalesca. Animada, a atriz arrisca sambar

Redação Publicado em 09/02/2013, às 16h47 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox e Brian Austin Green - Manuela Scarpa/FotoRioNews
Megan Fox e Brian Austin Green - Manuela Scarpa/FotoRioNews

De beleza estonteante, Megan Fox (26) aterrissou no Brasil na manhã deste sábado, 9, onde fica três dias, somente o suficiente para conhecer o famoso carnaval brasileiro e alguns pontos turísticos. Estrela de camarote carioca, a atriz passou antes por São Paulo, onde ensaiou os passos de samba que vai mostrar na capital fluminense. “O carnaval é lindo, lindo”, vibrou seu marido, Brian Austin Green (39), à CARAS Online, ansioso para cair na folia.

Os pais do pequeno Noah (4 meses) visitaram na tarde deste sábado a comunidade de Heliópolis, onde conheceram o projeto social Jovens de Responsa e se encantaram com a apresentação de capoeira. “Uau! Oh, My God!”, exclamava Megan, admirada com as piruetas dos capoeiristas, enquanto Brian filmava vários momentos do passeio com seu celular. Ao som de Paranauê, os dois não contiveram a animação e arriscaram algumas batucadas com a mão na perna e muitas palmas.

Sempre sorridentes e de mãos dadas, eles conferiram a exposição de fotos Memórias de Heliópolis, com imagens feitas por membros da comunidade e que retratam a história da favela. Da janela da instituição, no primeiro andar, Megan acenou bastante para os fãs que gritavam do lado de fora.

Ao fim da visita, o simpático casal curtiu a apresentação da bateria da escola Imperador do Ipiranga. E foi a musa da escola,  Victória Ohana (17), quem convidou a atriz para dançar. "A Megan estava animada e resolvi chamá-la para mostrar tudo o que o Brasil tem a oferecer. O legal é que quando cumprimentei a bateria, ela também o fez, o que mostra respeito à nossa tradição", opinou Victória, contente por ter sambado ao lado da beldade.

No domingo será a vez de Megan mostrar seu requebrado na Marquês de Sapucaí, onde é a convidada especial de um camarote. Já na segunda-feira ela e seu amado pretendem visitar alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, parada obrigatória de todo turista.