CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Heitor Martinez quer fazer minissérie bíblica: 'Acho que estou velho para Jesus', brincou

Heitor Martinez e Anna Markun levaram as filhas Alice e Helena para curtir desfile das campeãs no Camarote CARAS na Sapucaí neste sábado, 16, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/02/2013, às 02h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heitor Martinez - Renato Wrobel
Heitor Martinez - Renato Wrobel

Heitor Martinez (44) e a ex-mulher, a atriz Anna Markun (37), levaram as gêmeas Alice e Helena (10) para curtir o desfile das campeãs no Rio de Janeiro. É a segunda vez das meninas na Marquês de Sapucaí. “Viemos no ano passado e elas pediram para vir agora. Elas gostaram de ficar perto dos integrantes das escolas, no final elas pedem alguns pedaços de fantasias”, disse o ator.

“Eu sou mais festeira. Cada uma se parece mais com um. A Helena com ele e a Alice comigo”, contou Anna, que participou do reality-show A Fazenda 4.

Contratado da Record, Martinez contou que gostaria de fazer uma minissérie bíblica na emissora. “São os grandes produtos da Record. Acho que estou um pouco velho para Jesus, meus 33 anos passaram faz tempo, mas quem sabe?”, brincou. “É diferente porque novela é muito rápido, minissérie tem um estudo maior, um cuidado maior”, acredita.