CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Famosos se divertem no Camarote CARAS em noite das campeãs do carnaval do Rio

Paulo Betti, Nívea Maria e outros famosos conferiram os desfiles das campeãs do Rio de Janeiro direto do Camarote CARAS. Confira!

Redação Publicado em 17/02/2013, às 07h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Maria, Emílio Santiago, Fernando Dolabella e Marcella Valente, Simone Soares e Paulo Betti - Renato Wrobel
Nívea Maria, Emílio Santiago, Fernando Dolabella e Marcella Valente, Simone Soares e Paulo Betti - Renato Wrobel

Fã da folia do carnaval, Paulo Betti (60) ficou contente com o resultado do carnaval carioca, que consagrou a Vila Isabel como campeã de 2013. “Adorei ver a Vila em primeiro, é uma escola que admiro muito, sempre acompanhei. Eles fizeram um desfile lindo. Além disso, eu adoro o Martinho da Vila”, contou no Camarote CARAS, no Rio de Janeiro.

Mas teve gente que se sentiu injustiçada, como Simone Soares (35), que queria ver a Grande Rio em primeiro. “A Vila estava linda, mas eu queria a minha escola como campeã, né? Algumas notas foram injustas, merecíamos mais”, disse a atriz, que desfilou pela agremiação neste sábado. “Acho mais gostoso desfilar nas campeãs, é mais solto, mais leve”, comentou.

Christiane Torloni (55), que foi destaque no carro da Iguana da Grande Rio, concordou com Simone: “É uma alegria desfilar nas campeãs, é muito mais festa, mais livre, sem a pressão do primeiro dia”.

Paulista, Nívea Maria (65) foi ao Rio por ser fã do Acadêmicos do Salgueiro. “Venho desde 1971 e sou fã da escola. Gostei da homenagem que fizeram a CARAS este ano”, comentou a atriz, que nunca desfilou na Sapucaí. “Mas quando vejo Susana Vieira desfilando penso que ainda dá tempo. Claro que eu desfilaria. Acho que é como a experiência de entrar numa novela e criar um personagem”, comentou.

Emílio Santiago (66) conferiu o que não conseguiu ver no começo da semana. “Fico fora do carnaval do Rio há três anos porque vou para Recife fazer show. É um carnaval completamente diferente e multicultural. Toda turma vai para lá: Alcione, Caetano...”, justificou o cantor.

O casal Fernando Dolabella e Marcella Valente (28) não estava preocupado com o resultado, eles queriam curtir a festa – o ator até sugeriu que a amada virasse rainha de bateria. “Ela devia ser convidada. Samba bem, não sei como não nasceu na Sapucaí. Não tenho ciúmes, tem que mostrar o que é bonito”, disse.

Veja outros famosos que estiveram no Camarote CARAS neste sábado, 16, e confira a cobertura completa do carnaval na TV CARAS!