CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Ex de Edu Guedes, Daniela Zurita curte folia baiana com seu novo amor

Pelo visto, a fila andou para Daniela Zurita. A produtora de evento, que terminou o casamento com o apresentador Edu Guedes no final do ano passado, está curtindo o Carnaval com seu novo namorado em Salvador

Redação Publicado em 12/02/2013, às 03h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Zurita aproveita o Carnaval de Salvador com seu novo namorado, o diretor Leo Queiroz - Reprodução/Instagram
Daniela Zurita aproveita o Carnaval de Salvador com seu novo namorado, o diretor Leo Queiroz - Reprodução/Instagram

Daniela Zurita está aproveitando a folia de Salvador para pular muito Carnaval e desfrutar de momentos românticos com seu novo namorado.

A produtora de evento, cujo casamento com Edu Guedes (38) terminou no final do ano passado, está, segundo amigos próximos, há cerca de três meses com Leo Queiroz, que é diretor de uma grande empresa de telecomunicação. 

Procurada pela CARAS Online, Dani não quis falar sobre o relacionamento. Apesar da separação, ela mantém contato com o apresentador da Record em prol da filha Maria Eduarda (3), que é fruto da união de quatro anos.

“A minha relação com o Edu é de amizade. Estamos dividindo as agendas para ficar com a Maria. Nossa filha entendeu bem a separação. A Maria mora comigo, mas passa muitos dias com o Edu”, contou ela ao falar da separação em dezembro de 2012.