CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Ivete Sangalo e Gaby Amarantos participam do bloco de Daniela Mercury em Salvador

Daniela Mercury se diverte com Gaby Amarantos e Ivete Sangalo no bloco Crocodilo em Salvador

Redação Publicado em 12/02/2013, às 20h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury canta com Ivete Sangalo e Gaby Amarantos no Bloco Crocodilo - AgNews
Daniela Mercury canta com Ivete Sangalo e Gaby Amarantos no Bloco Crocodilo - AgNews

A cantora Daniela Mercury (47) contou com a presença especial de Gaby Amarantos (34) para arrastar uma multidão pelas ruas de Salvador com o bloco Crocodilo. As duas dividiram o trio elétrico nesta terça-feira, 12. Em certo momento, quem também fez uma participação especial no bloco foi a cantoraIvete Sangalo (40), que contribuiu para animar ainda mais o agito da dupla.

Durante o trajeto, Daniela elogiou a performance de Gaby ao dançar o sucesso Ex Mai Love. "Vou sabe sensualizar, Gaby. Adoro ver você dançando", disse ela, perguntando para a convidada como ela descreveria o amor. "O amor é um sentimento único. Podemos sentir amor de diversas formas, por pai, mãe, amigos e também podemos sentir o amor carnaval que faz a gente cometer loucuras", afirmou Gaby, gargalhando.

Depois disso, as cantoras brincaram de dupla sertaneja e entoaram É o amor, da dupla Zezé Di Carmargo (50) e Luciano (40).