CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Dani Moreno, a Aisha de Salve Jorge, já é reconhecida nas ruas

Em sua primeira novela da Globo, Dani Moreno festeja sua personagem: ‘Um monte de gente me parou, me chamando de Aisha’, contou ela, que curtiu o carnaval do Camarote CARAS

Redação Publicado em 17/02/2013, às 05h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Moreno e Daniel Garcia - Renato Wrobel
Dani Moreno e Daniel Garcia - Renato Wrobel

Pela primeira vez na Sapucaí, Dani Moreno (27), a Aisha de Salve Jorge, se encantou com os desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Do Camarote CARAS e ao lado do namorado, Daniel Garcia (32), ela conferiu cada detalhe da folia e elegeu o preferido. “Estou adorando, não imaginava a grandeza de um desfile. Quando a bateria passa o corpo treme”, contou.

A trama de Gloria Perez marca a estreia de Dani na Globo, que de cara ganhou uma personagem bastante complexa. “É um tema bem delicado e polêmico. Tráfico humano e adoção. É de muita responsabilidade. As pessoas têm me reconhecido nas ruas e se identificam com a personagem. Um monte de gente me parou, me chamando de Aisha. Alguns torcem por mim outros pela minha mãe”, disse, feliz da vida.

Com a novela, a paulista está se dividindo entre o Rio e São Paulo, mas tem gostado da experiência na capital fluminense. “Estou morando aqui e lá, mas mais aqui do que lá”, brincou. “E meu namorado veio comigo, ele é personal trainer, a profissão possibilita isso.”