CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Claudia Leitte dá dicas sobre o que usar nos dias de folia

Claudia Leitte sugere para as foliãs apostarem em short boyfriend, sapatilhas e regata na hora de curtir a folia do carnaval 2013

Redação Publicado em 22/01/2013, às 18h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Amauri Nehn/AgNews
Claudia Leitte - Amauri Nehn/AgNews

Uma das estrelas do carnaval brasileiro, a cantora Claudia Leitte (32) diz no que se deve investir na hora de se vestir para curtir os trios elétricos e blocos de ruas. Para a artista, todos devem zelar pelo conforto. “Antes de tudo, a roupa precisa ser confortável. O calor é grande, você está dançando, pulando, uma regata sempre vai bem, nunca sai de moda. Podem usar com tops caprichados por baixo, bem coloridos”, declarou ao site do programa Caldeirão do Huck.

A mamãe de Davi (3) e Rafael (5 meses) ainda deu uma sugestão de uma peça que está na moda e pode ser uma grande aposta para as folias: o short boyfriend. “São curtinhos, mostram as pernas, e como são mais larguinhos, te deixam com os movimentos livres e olha a dica, emagrecem”, revelou.

Claudia ainda destaca para o público não usar salto alto no carnaval. “Coloquem um tênis, uma sapatilha e deixem os saltos para outra hora”.

Confira alguns looks de Claudia Leitte!