CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Camila Rodrigues casada: ‘Assumi o fogão’

Casada, Camila Rodrigues aprendeu a cozinhar e já planeja o primeiro filho

Redação Publicado em 17/02/2013, às 06h30 - Atualizado em 17/07/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Costa e Camila Rodrigues - Renato Wrobel
Roberto Costa e Camila Rodrigues - Renato Wrobel

Casada há 4 meses com Roberto Costa (32), Camila Rodrigues curtiu o desfile das campeãs no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, ao lado do maridão. E a vida de casada está sendo muito boa, segundo ela, que está curtindo ser dona de casa.

"É uma questão de fase. Estou com obras em casa... Então você imagina a bagunça. Estou treinando o desapego no quesito arrumação", contou Camila, que em breve volta à telinha na minissérie José do Egito, da Record.

"Aprendi a cozinhar, não sabia fazer nem um arroz. É um prazer que não sabia que existia. Assumi o fogão", brincou, dizendo ainda que só não lava e passa. E seu melhor prato é 'um salmão maravilhoso com arroz e brócolis'.

Empolgada enquanto assistia aos desfiles das campeãs - "foram maravilhosos. Salgueiro foi lindo e a edição 1000 da CARAS junto com os 20 anos melhor ainda" . 

Camila aproveitou para dizer que o desejo de ser mãe vai ter que esperar um pouquinho. "Queria ter filho esse ano, mas com a minissérie vai ficar para o ano que vem."