CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Alice Wegmann e Giselle Batista se divertem juntas em Salvador

Muito animadas, as atrizes Alice Wegmann e Giselle Batista se divertiram na folia baiana e mostraram que aprenderam a coreografia do hit de Ivete Sangalo, ‘Dançando’

Redação Publicado em 09/02/2013, às 23h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann e Giselle Batista - Francisco Cepeda/AgNews
Alice Wegmann e Giselle Batista - Francisco Cepeda/AgNews

As atrizes Alice Wegmann (17) e Giselle Batista (24) distribuíram simpatia durante o desfile do bloco Cerveja & Cia, comandado por Ivete Sangalo (40). Elas mostraram que aprenderam a coreografia do hit da musa do axé, Dançando.

Animada, Wegmann disse que se dependesse dela o carnaval não acabaria nunca. "Essa festa deveria durar no mínimo um mês", disse ela que se prepara para reestrear a peça Um conto de verão.

Sobre a mudança no elenco de Malhação, que envolveu o ator Guilherme Prates, a atriz disse que considerou radical, mas decidiu encarar como um momento de renovação.

Já a atriz Gisele Batista aproveitou sua passagem por Salvador para falar sobre seus planos para 2013. "Meu objetivo esse ano é investir na produção de teatro. Quero aproveitar minha popularidade para levar cultura para as pessoas", disse ela, que terminou recentemente o namoro com o ator Raoni Seixas.