CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Vips comentam no twitter a vitória da Unidos da Tijuca no carnaval carioca

Unidos da Tijuca sagra-se campeã do carnaval do Rio de Janeiro e recebe os parabéns de Bárbara Borges, Adriane Galisteu e outros famosos através do twitter

Redação Publicado em 22/02/2012, às 18h25 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa, Adriane Galisteu, Preta Gil e Antonia Fontenelle - Roberto Filho, Rodrigo dos Anjos e Wesley Costa / AgNews; João Passos
Gracyanne Barbosa, Adriane Galisteu, Preta Gil e Antonia Fontenelle - Roberto Filho, Rodrigo dos Anjos e Wesley Costa / AgNews; João Passos

Após a apuração das notas, que durou pouco menos que duas horas, a Unidos da Tijuca somou 299.9 pontos e sagrou-se campeã do carnaval do Rio de Janeiro, seguida pela Salgueiro, com 299,7 pontos, e Vila Isabel, com 299,5. A agremiação, que homenageou Luiz Gonzaga (1912-1989) com o samba-enredo O dia em que toda a realeza desembarcou na avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão, recebeu diversas mensagem de parabéns através do twitter, vindas de muitos famosos, entre eles Gracyanne Barbosa (29), a Rainha de Bateria.

Preta Gil (37): “Paulo Barros é um gênio mesmo, fiquei feliz pela Tijuca, mas minha Mangueira merecia notas melhores!”

Gracyanne Barbosa: “Tijua campeã, parabéns a toda comunidade tijucana, Luiz Gonzaga merecido título, muito emocionada. Parabéns Paulo Barros, surpreendeu mais uma vez, família Horta parabéns, meu Mestre Casão sem palavras, choro na avenida já sabia. #Campeã. Ricardo nosso diretor de carnaval você é fenomenal, parabéns por mais um título!”

Antonia Fontenelle (38): “Minha parte eu fiz, meu 10 eu levei, não se pode ter tudo. Parabéns querida Mocidade e obrigada pela oportunidade1 Vocês moram no meu coração!”

Adriane Galisteu (38): “Parabéns Nação Tijucana dp meu coração! Meu mestre Casão você é 10 e claro o gênio Paulo Barros merece! Amo amo amo.”

Bárbara Borges (33): “A grande campeã do Carnaval 2012: Unidos da Tijuca. Parabéns!”

David Brazil (42): “Ainda não chegou a nossa hora, mas somos brasileiros e NÃO DESISTIMOS NUNCA GRANDE RIO. Em 2013 tentamos de novo, NÃO DESISTIMOS NUNCA, mas que ficamos triste, FICAMOS!”

Dany Bananinha (35): “Parabéns #unidosdatijuca. Vitória merecida. Parabéns Paulo Barros.”

Christine Fernandes (43): “Deu Tijuca! E com o Baticumbum oficialmente findado e o ano de 2012 pode enfim começar! Feliz 2012”

Monique Evans (55): “Parabéns Unidos da Tijuca! Mas parabéns a todos que fizeram esse carnaval lindo... De todas as escolas do Rio e de SP! Lindo!”

Virna (40): “Parabéns aos GRANDES que fazem as escolas de samba brilharem na avenida. É emocionante fazer parte dessa festa! Parabéns Tijuca! Todos se sintam vitoriosos”