CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Totia Meireles queria mais avenida: 'O desfile passou muito rápido'

A atriz Totia Meireles, que interpreta a Zambeze de 'Fina Estampa' falou a CARAS Online sobre sua passagem na avenida, pela São Clemente, e também sobre os rumos da personagem na novela das 9 da Globo

Redação Publicado em 20/02/2012, às 23h29 - Atualizado às 23h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totia Meireles - Renato Wrobel
Totia Meireles - Renato Wrobel

Totia Meireles (53), a Zambeze de Fina Estampa, desfilou nesta segunda-feira, 20, pela São Clemente, no segundo dia de carnaval do grupo especial no Rio de Janeiro. Entusiasmada, a atriz recebeu CARAS Online no camarim do Camarote CARAS na Sapucaí para um bate-papo após a passagem pela avenida. "Foi maravilhoso. A gente espera tanto e passa muito rápido... É um espetáculo único para o qual você se prepara em 20 minutos", disse Totia.

A atriz também está na expectativa pela reta final da novela das 9 da Globo. "Minha personagem não fez parte da trama central, mas deu muito prazer fazer. No final deve acontecer alguma coisa, uma virada. Mas o Wolf [Maya, diretor, que também interpreta Álvaro, marido de Zambeze] não quer me contar", declarou.

No começo do segundo semestre, Totia poderá ser vista novamente no teatro. Ela vai participar de Quase Normal, montagem brasileira do musical da Broadway Next to Normal, que será apresentado no Rio, com direção de Tadeu Aguiar. "É a história de uma mulher bipolar. Fala do relacionamento dela com a família, que ela mesma desestrutura", contou.