CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Rodrigo Phavanello: 'Ser vilão está sendo maravilhoso'

O ator Rodrigo Phavanello, que interpreta Eliabe na série 'Rei Davi', da Record, seu primeiro vilão, assiste ao desfile das campeãs do carnaval do Rio no Camarote CARAS

Redação Publicado em 25/02/2012, às 22h22 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Phavanello - Renato Wrobel
Rodrigo Phavanello - Renato Wrobel

De volta ao Rio após o feriado de carnaval na cidade mineira de Escarpas, o ator Rodrigo Phavanello (35), que terminou de gravar sua participação na em Rei Davi, da Record, veio conferir o  desfile das campeãs do Rio no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí. Na série, Phavanello interopreta Eliabe, seu primeiro vilão. "Eu só tinha feito mocinho e está sendo maravilhoso. A história é muito complexa, confesso que conhecia pouco", contou o ator.

Como aproveitou o carnaval no interior, Phavanello viu muito pouco dos desfiles das escolas de samba este ano. Mas se declarou grande fã de Paulo Barros, carnavalesco da grande campeã Unidos da Tijuca. "Também gosto muito da Beija-Flor", contou.

Mesmo tendo terminado de gravar Rei Davi, Phavanello segue contratado pela Record, e já está escalado para uma produção no segundo semestre deste ano.