CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Roberto Justus, que é tema da Rosas de Ouro: 'Viemos para ganhar'

Roberto Justus, que será tema da Rosas de Ouro no carnaval de São Paulo, está convicto da vitória da escola de samba. "Viemos para ganhar", disse o apresentador da Record

Redação Publicado em 18/02/2012, às 02h00 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus com Ticiane Pinheiro - Orlando Oliveira/AgNews
Roberto Justus com Ticiane Pinheiro - Orlando Oliveira/AgNews

Roberto Justus(56) está convicto da vitória da Rosas de Ouro no carnaval de São Paulo. A escola de samba, que fará uma homenagem ao empresário, traz como enredo O Reino dos Justus.

"Viemos para ganhar", disse esperançoso o apresentador da Record. "O samba enredo é a minha história de vida e eu estou muito feliz, muito lisonjeado com isso", completou.

Ticiane Pinheiro(35), esposa de Justus, conferiu pela primeira vez a folia do carnaval de São Paulo. "Ele será o Rei e eu a Rainha", brincou a filha de Helô Pinheiro (66).

"Temos um histórico de carnavais juntos, já fomos para a Bahia com os trios elétricos, para o Rio de Janeiro com a escola de samba também, que é uma festa imprescindível de estar presente, e agora estamos em São Paulo".