Esporte DIVERTIDO

Neymar Jr. se pronuncia, de maneira surpreendente, sobre as piadas após quedas na Copa

O camisa 10 da Seleção Brasileira mostrou que sabe levar o clima esportivo para fora do gramado

quinta 19 julho, 2018
Neymar
Neymar Getty Images

Neymar Jr. se viu transformar em um verdadeiro meme nas redes sociais, devido a sua atuação na Copa do Mundo na Rússia, que aconteceu no último mês. Além das brincadeiras saudáveis, duras críticas foram feitas ao jogador.

Seu número de quedas e o certo exagero na hora das faltas não agradou em nada os países adversários. Alguns veículos, por exemplo, chegaram a chamar o nosso Camisa 10 de "vergonha do futebol".

Mais Notícias

Na última noite de quarta-feira, 18, ele provou que sabe lidar muito bem com esse tipo de situação. Ao lado de algumas crianças, ele mostrou sua versão do desafio da falta. Onde ele narrava um lance e no final, as crianças cairam no chão. 

 

Ele pareceu se divertir muito com a situação de aproveitou para dividir o momento com os seus mais de 100 milhões de seguidores na plataforma. Afinal, apesar dos deslizes, ele ainda é o único brasileiro a estampar a lista das celebridades mais bem pagas do mundo, segundo a Forbes. 

 

A ELIMINAÇÃO

O time da Bélgica marcou os dois gols logo no primeiro tempo, deixando os jogadores desestabilizados e nervosos. Algumas oportunidades fundamentais foram perdidas, como a chance de gol de Philippe Coutinho, que errou no domínio de bola e deixou de garantir o time nos acrécimos. 

O único a marcar na partida foi Renato Augusto, que substituiu Paulinho logo no começo do segundo tempo. Mesmo diante da esperança do empate, o Brasil não recuperou a habilidade de furar a defesa do adversário, e perdeu o jogo. 

DESABAFO DO CRAQUE DO PARIS SAINT-GERMAN APÓS DERROTA

Neymar Jr. falou sobre o momento díficil em sua carreira. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu", escreveu ele.

O namorado de Bruna Marquezine ainda aproveitou e exaltou a equipe brasileira: "Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações".

por CARAS Digital
Atualizado quinta 19 julho, 2018 (304395) | 15/08/2018 11:22:50

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  2. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Caio Blat posta foto ao lado da namorada Luisa Arraes
  2. 2 André Marques comemora 3 anos ao lado da namorada ucraniana
  3. 3 MC Loma rebate críticas por estudar em escola pública
  4. 4 Bruno Gissoni mostra Madalena fantasiada de oncinha
  5. 5 Família de Demi estaria evitando contato da cantora com ex
  6. 6 Regina Volpato tenta adivinhar frases icônicas dos famosos
  7. 7 Juju Salimeni revela suas medidas e diz que não usa calça
  8. 8 Xuxa dá pistas sobre novidade com Junno Andrade
  9. 9 Gretchen relembra violência doméstica: ''Não suportei mais''
  10. 10 Kylie Jenner dá bolsa de grife de R$ 100 mil para a filha