Esporte Jogador

Messi estrela ensaio inusitado e dá show de simpatia: "No campo somos todos iguais"

O jogador explorou seu lado selvagem durante a sessão de fotos

segunda 4 junho, 2018
Lionel Messi
Lionel Messi Getty Images

Lionel Messi, um dos jogadores mais habilidosos da atualidade, está sempre impressionando os torcedores com sua ação em campo.

Nesta segunda-feira, 4, a revista americana Paper divulgou uma matéria realizada com o craque acompanhada de uma sessão de fotos um pouco inusitada, na qual o jogador aparece ao lado de... cabras!

A imagem pode parecer um pouco estranha e até mesmo sem sentido, mas a publicação carrega um trocadilho que explica a interação com os animais. Para enaltecer o talento do atleta, a revista esportiva usou o termo “Greatest Of All Times” (O Maior de Todos os Tempos), que ao ser transformada na sigla “G.O.A.T”, que estampa a capa do impresso, coincidentemente pode ser lida como a palavra “goat” que, em inglês, significa cabra.

O repórter responsável pela matéria antecipou os possíveis comentários que os fãs de outros grandes jogadores poderiam fazer após ele ter atribuído o título de melhor do mundo ao argentino. “Embora críticos possam questionar a coroação de Messi como o melhor do mundo, é difícil contestar suas conquistas ao longo dos anos. Ele aumentou o número de títulos do Barcelona para 32 - incluindo nove ligas e quatro Champions League. Nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, ganhou a medalha de ouro olímpica pela Argentina. Ele também acumula alguns títulos próprios como: cinco Bolas de ouro, cinco Botas douradas e uma classificação no Guinness World Record, por melhor desempenho em menos de um ano[...], disse o jornalista. 

Além de aceitar protagonizar o ensaio rodeado pelos animais, Messi se esquivou dos elogios feitos pelo repórter e destacou a importância do time completo. “Eu não me considero o melhor, sou apenas um jogador de futebol[...] Quando o jogo começa somos todos iguais no campo”, disse o craque.

No artigo, o jornalista brinca ao falar sobre a reação do camisa 10 do Barcelona quando encontrou as cabras no set de filmagem. “Ele foi muito carinhoso com os animais. Seu jeito encantador conquistou até mesmo os cabritos, com quem se divertiu[...] Os dois posaram como dois modelos profissionais”, detalhou.

O atacante também fez questão de falar sobre sua relação com os bichos, declarando: “Sou um amante dos animais! Cresci junto deles e aprendi muitas coisas. Nosso cão, Hulk, é  um membro da família. Meus filhos aprendem muito com ele. As demonstrações de carinho são constante entre eles.

 

Priscila Fantin curte férias em Miami​

por CARAS Digital
Atualizado segunda 4 junho, 2018 (302495) | 14/08/2018 14:43:14

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após internação urgente, Aretha Franklin se recupera em casa
  2. 2 Rodrigo Bocardi faz aparição raríssima com os filhos
  3. 3 José Loreto cai no choro em momento com a filha
  4. 4 Kelly Key faz revelação chocante sobre paternidade da filha
  5. 5 Joelma é flagrada em jantar romântico com o ex-namorado
  6. 6 Anitta curte folga sem maquiagem e fãs elogiam beleza
  7. 7 Influencers curtem chá da tarde com Twinings
  8. 8 Alinne Moraes disputará João Vicente com Vitória Strada
  9. 9 Neymar Jr. mostra surpresa preparada por Davi Lucca
  10. 10 Filho de Giulia Gam entra em universidade americana