Justin Timberlake será a atração de intervalo do Super Bowl no próximo domingo! Relembre os últimos 4 jogos

Os Estados Unidos tem um evento que é querido por toda a nação. A final do Super Bowl é um momento esperado não só pelos jogadores, mas também por todos os torcedores. O jogo final é um espetáculo, com direito a shows memoráveis em seu intervalo. Confira o que rolou nos últimos anos no campeonato

sexta 2 fevereiro, 2018
Beyonce, Cris Martin e Bruno Mars no show de intervalo do Super Bowl 50
Beyonce, Cris Martin e Bruno Mars no show de intervalo do Super Bowl 50 reprodução/youtube

1. Em 2014, o jogo final ficou entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. A partida aconteceu no estádio dos Mets, o MetLife Stadium em 2 de fevereiro e o prêmio ficou para o time de Seattle. O show do intervalo ficou por conta de Bruno Mars e do grupo Red Hot Chilli Peppers.

 

2. Em seguida, no ano de 2015 Katy Perry foi a grande responsável por divertir o público no intervalo da partida. A decisão ficou entre New England Patriots e novamente o Seattle Seahawks. Os Patriots levaram o troféu naquela noite.

3. O campeonato do Super Bowl de número 50 aconteceu em 2016 e um trio de peso animou a torcida no estádio dos Levis, em Santa Clara, na Califórnia: Bruno Mars, Coldplay e Beyonce transformaram a partida em um verdadeiro espetáculo. O time de Denver levou o título da temporada naquele jogo. 

4. Em 2017, a decisão ficou entre o time Atlanta Falcons e o time do marido da Gisele Bundchen, Tom Brady, o New England Patriots. Que venceu com um jogo impressionante de Tom. Tão emocionante quanto o jogo, aconteceu o show de Lady Gaga, que ficou para a história da carreira da cantora e rendeu elogios em todas as plataformas. 

5. Acontece no domingo, 4 de fevereiro, o jogo de número 52 do campeonato. E vamos ter Gisele na torcida, sim! Os Patriots estão mais uma vez na final e vão disputar o título com os Philadelphia Eagles, e vai acontecer em Minnesota. Justin Timberlake é o nome da vez, que promete impressionar com suas performances e novas músicas, como a "Filthy", que em um mês conta com mais de 50 milhões de visualizações. O jogo será transmitido ao vivo por alguns canais pagos no Brasil, e começará às 21h30, no horário de Brasília. 

 

por CARAS digital
Atualizado sexta 2 fevereiro, 2018 (297654) | 18/06/2018 12:27:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Letícia Spiller, talentosa nos mais diversos papéis
  2. Influenciadoras digitais se encantam com Istambul
  3. Influenciadoras se hospedam no Four Seasons em Istambul
  4. Influenciadoras se reúnem em Mônaco para Semana de Moda

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Meghan Markle teria chorado com a ausência do pai no casamento real
  2. 2 Eliana se rende a dancinha do momento e protagoniza vídeo divertido
  3. 3 Bruna Marquezine é questionada sobre Copa do Mundo na Rússia e afirma: "Eu vou"
  4. 4 Davi Lucca, filho de Neymar Jr, se diverte em dia de praia com a mãe, Carol Dantas
  5. 5 Wiliam Bonner surpreende e conta detalhes de "separação" no 'Zona Mista'