Esporte Copa do Mundo

Fernanda Gentil grava no banheiro do avião e avisa: "Copa começou"

Jornalista relembrou os gafes das Copas anteriores

quinta 7 junho, 2018
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil Reprodução/Instagram/Elvis Moreira

Fernanda Gentil divertiu seus seguidores ao publicar alguns vídeos nos Stories do Instagram em que aparece no avião. 

Ela embarcou nesta quinta-feira, 7, para a Rússia na cobertura da Copa do Mundo. Porém, a jornalista teve que gravar um áudio para a Rede Globo dentro do banheiro da aeronave.

"Pausa para esse momento dentro do avião com um microfone para gravar um 'off'. Realmente, a Copa já começou", disse.

"Entrei aqui e a aeromoça perguntou se eu ia cantar, porque eu tenho um 'quê' de Claudia Leitte, a começar pelo corpo. Também uma mistura de Veveta e Sandy", brincou.

Em um post, a jornalista relembrou as gafes das Copas anteriores. “Eu aprendi e quero ensinar também a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso 'cheguei'. E eu cheguei, pô! Pela terceira vez estou chegando! A primeira teve o ceguinho, a segunda o choro, e essa eu espero que seja cegamente emocionante”, escreveu.

Na Copa da África do Sul, Fernanda estendeu a mão para cumprimentar um cego, virando meme nas redes sociais. Já Copa do Brasil, ela chorou ao vivo ao falar da derrota da seleção com Fátima Bernardes.

FERNANDA RELEMBRA LOUCURAS DE FÃ

Fã assumida de Sandy e Junior, a loira participou do canal de Giovanna Ewbank no YouTube e relembrou as loucuras que fez pela dupla.

"Sempre me ignoraram nas redes sociais. Eu mandava tweet, mas cagavam para mim. Mas aí eu fiquei mais conhecida e eles recuperaram o tempo perdido", brincou ela.

"Teve um dia que eu fui  no show no Maracanã e escrevi cartas. Várias. Mandei fotos minhas e dei telefone, endereço de casa. Louca, né? Sei que errei. No dia seguinte toca o telefone e a pessoa fala que é o Tiago da produção de Sandy e Junior", e continuou: "Depois ele falou que era da iluminação e queria sair comigo. Meu nariz abriu e falei: 'Você tá de sacanagem?."

Para a surpresa de Fernanda, Sandy fez um contato ao descobrir o fanatismo. "Toca meu telefone é a Sandy. Aquela voz que parece que te abraça. Aí ela falou: 'Fernanda, aqui é a Sandy'. Amor, contração na hora, achei que ia parar a criança. Sandy falou para a gente tomar um café. Hoje a gente se frequenta total. Se fala uma vez por ano. Eu mano whatsapp, ela responde", disse.

Confira:

 

Passei os últimos meses tentando achar uma receita pra não morrer de saudade nesses 46 dias de Russia. E tentei tanto, tanto, mas tanto, que..... desisti. Porque simplesmente não tem. Mas tem um filme na minha cabeça - que já vi algumas vezes - e ele é sobre o quanto eu quis estar justamente aqui. Fazendo isso. Vivendo disso. Ahhhh e pra isso, quanta coisa eu perdi! Festas que não fui. Saídas que faltei. Dormidas que não vi. Deveres que não fiz. Manhãs que não dei bom dia. E mesmo assim eu sinto - porque me fazem sentir - que eu estive e estou lá todos os dias. Isso acontece só quando a gente realmente ama o que faz. Quando na verdade você ama tanto o que faz, que nem sente que tá fazendo. E aí quando você tá no trabalho você está no trabalho, e quando você tá em casa, ah.... você está em casa. Seja por uma hora, três, quatro dias, uma semana, um mês; porque não é a quantidade, é a qualidade do tempo que conta. Eu aprendi e quero ensinar também a duas pessoinhas em especial, que o suor da conquista tem gosto de vitória. De realização. Do famoso “cheguei.” E eu cheguei po! Pela terceira vez to chegando! A primeira teve o ceguinho, a segunda o choro, e essa eu espero que seja cegamente emocionante. Para os mais céticos e descrentes; esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando. Para os mais românticos e otimistas; esqueça a entidade, o sistema, os nomes e sobrenomes. Torça pela única e pura satisfação de ver um país vibrando, sorrindo e acreditando. Nosso momento é de carência disso tudo. Nosso ano é de escolha pra conseguir isso tudo. Vou pra essa Copa sabendo que não é mais uma; é a mais desafiadora - pessoal e profissionalmente. Mas a boa notícia é que eu adoro um desafio. E a ótima é que vou ter vocês comigo. Fui!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Conheça Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto, que é um sucesso na internet

por CARAS Digital
Atualizado quinta 7 junho, 2018 (302636) | 18/06/2018 12:27:01

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Letícia Spiller, talentosa nos mais diversos papéis
  2. Influenciadoras digitais se encantam com Istambul
  3. Influenciadoras se hospedam no Four Seasons em Istambul
  4. Influenciadoras se reúnem em Mônaco para Semana de Moda

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Izabel Goulart posa sensual em apoio ao Brasil e namorado comenta com ciúmes
  2. 2 Meghan Markle teria chorado com a ausência do pai no casamento real
  3. 3 Eliana se rende a dancinha do momento e protagoniza vídeo divertido
  4. 4 Bruna Marquezine é questionada sobre Copa do Mundo na Rússia e afirma: "Eu vou"
  5. 5 Davi Lucca, filho de Neymar Jr, se diverte em dia de praia com a mãe, Carol Dantas