CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Não deu!

Bruninho Rezende lamenta primeira derrota do vôlei na Olimpíada: ''Precisamos evoluir''

A seleção brasileira de vôlei perdeu para o Comitê Olímpico Russo e Bruninho lamentou a primeira derrota do time em Tóquio

CARAS Digital Publicado em 28/07/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho lamenta primeira derrota do vôlei na Olimpíada - Reprodução/Instagram
Bruninho lamenta primeira derrota do vôlei na Olimpíada - Reprodução/Instagram

Bruninho Rezende(35) usou as redes sociais para lamentar a primeira derrota da seleção brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

O Brasil enfrentou o Comitê Olímpicos Russo (ROC) nesta quarta-feira, 28, e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20. Vale lembrar que a Rússia joga sob o nome de ROC por conta da punição imposta após os escândalos de doping no esporte do país. Os atletas não podem usar nome, bandeira ou qualquer coisa que lembre sua nação. 

No Stories do Instagram, o capitão da seleção de vôlei postou uma foto da equipe e lamentou a primeira derrota na competição. "As derrotas machucam e frustram quando não conseguimos jogar o que podemos. Mas é reconhecer o mérito do adversário, entender que precisamos evoluir e entrar com a faca nos dentes contra os Estados Unidos! Juntos sempre", escreveu ele. 

Confira a publicação de Bruninho após a derrota do Brasil: 

Bruninho lamenta primeira derrota do vôlei na Olimpíada
Reprodução/Instagram

Próximo jogo da Seleção Brasileira de vôlei

A seleção brasileira de vôlei soma duas vitórias e cinco pontos na chave B, e após a derrota para a Rússia, caiu para terceiro lugar no grupo.

O Brasil volta à quadra nesta quinta-feira, 29, às 23h05 (horário de Brasília) contra os Estados Unidos, e precisa vencer para não se complicar na competição. Na última rodada eles enfrentarão a França e apenas os quatro melhores se classificam às quartas de final da Olimpíada de Tóquio.