Esporte Copa do Mundo

Bruna Marquezine manda mensagem emocionante para Neymar após derrota do Brasil: ''Você é grande''

A atriz abriu o coração e se declarou para o namorado

sexta 6 julho, 2018
Bruna Marquezine e Neymar Jr.
Bruna Marquezine e Neymar Jr. Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Bruna Marquezine mandou uma mensagem emocionante para Neymar Jr. na noite desta sexta-feira, 6, poucas horas após a derrota do Brasil para a Bélgica na Copa do Mundo 2018.

Com o resultado negativo por 2 x 0, o time do técnico Tite caiu nas quartas de final do torneio e deve deixar a Rússia nos próximos dias.

Mais Notícias

A atriz global abriu o coração e citou um verso bíblico mandando forças para o amado. "Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'‭‭ Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬", postou Marquezine em sua conta no Instagram. A imagem mostrava o craque de costas, com os braços para cima, e olhando para o céu.

Na sequência, Bruna revelou que foi este versículo que dividiu com o namorado antes da estreia da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia. "Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a Copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares", declarou a jovem.

Marquezine ainda ressaltou as qualidades que viu no namorado dentro de campo durante os jogos do Brasil. "Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!  Parabéns! E parabéns para toda a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru", completou.

Neymar agradeceu o carinho da namorada nos comentários. "Obrigado, meu amor. Te amo", disse o atacante com emojis de coração, oração e carinha triste com lágrima.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 6 julho, 2018 (303909) | 14/08/2018 18:12:30

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruno Cabrerizo abre o coração ao falar dos filhos pequenos
  2. Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
  3. Um chá da tarde especial com time de influencers
  4. Mendoza: um paraíso na Argentina

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evaristo Costa desabafa sobre detalhe desagradável do jornal
  2. 2 Larissa Manoela e Leo Cidade completam 8 meses de namoro
  3. 3 Joe Jonas gasta quase R$ 40 mil em bar
  4. 4 Melinda, filha de Thais Fersoza, emociona web com gesto fofo
  5. 5 Laura Neiva comemora nascimento da irmã: ''Amor da vida''
  6. 6 João Guilherme choca seguidores com aparência jovem da mãe
  7. 7 Thiago Rodrigues revela motivo de fazer novelas em Portugal
  8. 8 Ear cuff de Giovanna Antonelli faz sucesso em ‘Segundo Sol’
  9. 9 Briga por pensão revela quanto Britney Spears ganha por ano
  10. 10 Walcyr Carrasco confirma 'Verdades Secretas 2'