CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Viviane Araújo anuncia fim de noivado com jogador de futebol Radames Martins

A atriz fez um declaração pública aos fãs contando sobre o término do relacionamento de 10 anos

CARAS Digital Publicado em 28/08/2017, às 09h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Radamés - Brazil News
Viviane Araújo e Radamés - Brazil News

Chegou ao fim o relacionamento de Viviane Araújo e Radames Martins.

A atriz e o jogador de futebol, que estavam juntos há 10 anos, planejavam oficializar a união com direito a uma festa no final de 2017. Viviane aceitou o pedido de noivado durante o Domingão do Faustão em dezembro de 2015. Fausto Silva prometeu pagar a festa para a campeã do Dança dos Famosos em 2015.

"Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!", resumiu Viviane em suas redes sociais com as palavras THE END (fim, em inglês) na noite deste domingo, 27.

Apesar do fim de noivado, Radames mantinha as fotos com a atriz em sua conta no Instagram até a manhã desta segunda-feira, 28. Já a última foto publicada por Viviane com o jogador foi postada no dia 25 de junho. "Domingo com ele! Não existe lugar melhor no mundo do que estar ao seu lado! Te amo", declarou no post.

Pros meus fãs q sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida q segue!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em