CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Último TV Xuxa será exibido no próximo sábado

Na última edição do programa TV Xuxa, Xuxa Meneghel recebe seus convidados para dia de brincadeiras em Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Caras Online Publicado em 21/01/2014, às 17h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel recebe convidados no último programa 'TV Xuxa' - Blad Meneghel
Xuxa Meneghel recebe convidados no último programa 'TV Xuxa' - Blad Meneghel

O último programa TV Xuxa irá ao ar no próximo sábado, 25, com a apresentação do encerramento da temporada em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. De acordo com nota da emissora, a atração será encerrada em comum acordo com a apresentadora Xuxa Meneghel. Neste período fora do ar, a Rainha dos Baixinhos deverá ficar em repouso para tratamento de uma inflamação no pé, já que tem sesamoidite, problema diagnosticado em 2013.

Ainda de acordo com o comunicado, a loira renovou seu contrato com a Globo e continua fazendo parte do time de artistas do canal. No lugar do TV Xuxa, a emissora exibirá filmes.

No último programa, Xuxa receberá Victor & Leo, Luís Miranda, Suzana Pires,Alexandra Richter e Simone Soares para um dia de brincadeiras e conversa. Além disso, ela visitará a casa do técnico Carlos Alberto Parreira, que também fica em Angra dos Reis, e conversará com Tatá Werneck sobre a personagem Valdirene, sucesso de Amor à Vida.