Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Último capítulo de Saramandaia tem casamento e tiros; saiba o que vai acontecer

No último capítulo de Sramandaia, Marcina (Chandelly Braz)e Gibão (Sérgio Guizé) se casam; conheça outros detalhes do episódio final

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gibão e Marcina - TV Globo
Gibão e Marcina - TV Globo

A Globo exibe nesta sexta-feira, 27, o último capítulo do remake de Saramandaia. No episódio final da trama, Gibão (Sérgio Guizé) e Marcina (Chandelly Braz) finalmente se casam. No altar, o casal diz juras de amor antes de trocar as alianças.

+ Explosão de Dona Redonada aumenta audiência

Na saída da igreja, no então, Gibão e Marcina se deparam com Zico (José Mayer), que está à espreita do rival, e, quando o vê, atira. A bala, no entanto, em vez de acertar Gibão, pega em Marcina, que cai no chão ensanguentada.

+ Vera Holtz volta como irmã de Dona Redonda

Em entrevista ao site oficial da atração, Sérgio Guizé falou sobre a satisfação em atuar no remake. "O resultado do trabalho foi incrível. Nunca conheci alguém tão honesto como o Gibão. Cada dia de gravação era uma aula. Me senti muito bem amparado pela equipe. Meus parceiros de cenas viraram amigos. Fora a honra de contracenar com seu Tarcisio Meira e Dona Fernanda Montenegro", resumiu.

+ Fernanda Montenegro recebe homenagem em última gravação

Chandelly também disse estar realizada com Marcina. "Fiquei muito feliz com o espaço que tive nesse trabalho. Contracenei com companheiros de cena incríveis, e isso já me valeu um grande aprendizado. Acho que fazer essa novela foi um desafio - uma proposta diferente e arriscada, que com certeza nos melhorou como profissionais. Estou feliz com esse o resultado", explicou.