CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ticiane Pinheiro revela que Rafa Justus pode estrear como atriz na TV

Ticiane Pinheiro e César Tralli prestigiam a festa de 3 anos da CARAS Blogs

CARAS Digital Publicado em 30/08/2017, às 21h37 - Atualizado às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro surgiu deslumbrante na festa de 3 anos da CARAS Blogs ao lado de César Tralli. Durante uma conversa na live do Facebook da CARAS Brasil, ela revelou que a filha, Rafaella Justus, pode estrear como atriz em breve. A família está em negociação para que a herdeira faça uma participação em uma série do canal Discovery Kids.

“Ela está em negociação para fazer uma série e acho que vai rolar. Acho que é legal para ela. Na família, todo mundo está envolvido com a televisão e o que ela escolher, a gente apoia”, disse ela, que usou um vestido de Fabiana Milazzo.

Ticiane ainda contou que fará a cobertura do Brazilian Day, em Nova York, para a Record. “Ela vai para Nova York passar 4 dias e eu preciso ficar o maior tempo possível com ela até sexta”, brincou César sobre ter acompanhado a amada e ter que acordar cedo para trabalhar. “Ele tem que estar às 7h na Globo e eu também acordo cedo para apresentar o Hoje Em Dia”, contou ela. 

+Vips celebram os 3 anos da rede CARAS Blogs

#3anoscarasblogs

Um dos casais mais queridos do país veio prestigiar a festa de #3anoscarasblogs ????????

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil) em