CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Santos deseja boa sorte ao neto Tiago Abravanel e envia abraço a Faustão

Caras Online Publicado em 15/09/2013, às 19h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - AgNews
Tiago Abravanel - AgNews

Tiago Abravanel falou sobre o avô Silvio Santos durante a final do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, na noite deste domingo, 15. Esta é a primeira vez que o competidor fala do animador no programa. Questionado por Faustão se ele está tão em forma quanto o dono do SBT, o ator declarou: “Pergunta se ele dança como eu”“Eu acho que nunca vi o meu avô dançando”, disse Tiago. “Apresentador dança de outro jeito”, emendou Faustão.

Mais cedo, Tiago divulgou um vídeo no qual o próprio Silvio Santos deseja boa sorte ao neto. "Tomara que você ganhe", diz o apresentador. Bem-humorado como de costume, o animador brinca com Faustão. "Dá um abraço no Faustão e diz a ele que ele está cada vez mais magro", fala Silvio.

+ Silvio Santos: 50 curiosidades sobre o apresentador e dono do SBT

No palco do programa, Tiago relacionou a sua forma física com as coreografias. “A dança tem o poder de mostrar o que a gente sente de dentro para a fora. Independente da circunferência, temos que mostrar o que sentimos através da musica”, afirmou o ator.

Tiago Abravanel foi o primeiro a se apresentar na decisão da Dança dos Famosos. Os participantes dançaram nesta final nos ritmos tango e gafieira. Apesar da boa desenvoltura e elogios dos jurados, o ator ficou em terceiro lugar, com  66,4 pontos. A grande vencedora foi Carol Castro (77,3 pontos), seguida por Bruna Marquezine (77,1 pontos).

+ Carol Castro vence a Dança dos Famosos e vai às lágrimas

Assista ao vídeo de Silvio Santos desejando sorte a Tiago Abravanel