CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tatá Werneck comenta o estilo periguete de Valdirene: 'As roupas me salvaram!'

Tatá Werneck conta que precisou emagrecer para viver a periguete Valdirene em 'Amor à Vida', mas que as roupas a ajudaram. 'Quando você sabe que você entrou em uma novela das oito para fazer uma periguete, você emagrece de nervoso', diz a atriz

Renan Botelho Publicado em 12/06/2013, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os looks de Valdirene (Tatá Werneck) - Divulgação/ Globo
Os looks de Valdirene (Tatá Werneck) - Divulgação/ Globo

Tatá Werneck  se tornou o destaque de Amor à Vida, da Globo, com o sucesso da personagem Valdirene. A periguete que faz de tudo para dar o golpe da barriga tem chamado atenção pelas confusões que arruma tentando ‘agarrar’ os famosos e, também, pelo figurino cheio de cores, com peças bem justas e decotes generosos.

“É uma periguete com estilo”, diz Tatá. “Ela usa roupas sensuais, que na verdade não são sensuais, mas são lindas”, comenta a atriz, que define Valdirene como uma ‘periguete meio pin-upzinha’.

+ O lado sério de Tatá Werneck: atriz estreia como periguete na ficção, mas planeja casamento após novela

“As roupas me salvaram muito, estou amando. Elas mostram muito menos do que deveriam mostrar, então ainda posso comer carboidrato”, brinca ela, que precisou emagrecer para viver a personagem. “Quando você sabe que você entrou em uma novela das oito para fazer uma periguete, você emagrece de nervoso. Voltei a fazer exercício que não fazia, mas emagreço e engordo muito rápido”, fala.

Veja fotos com os looks de Valdirene em Amor à Vida na galeria abaixo.