CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Susana Vieira fala sobre Pillar e faz revelação sobre passado de César

Susana Vieira afirma que não gostaria que sua personagem fossem má. "A novela já é cheia de homem safado e mulher louca para dar", brincou a atriz, revelando que César (Antonio Fagundes) tem filho com Márcia (Elizabeth Savalla)

CARAS Online Publicado em 29/09/2013, às 18h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira e Fausto Silva - TV Globo
Susana Vieira e Fausto Silva - TV Globo

Susana Vieira esteve no Domingão do Faustão para falar sobre Pillar, sua personagem em Amor à Vida. A atriz contou que não sabe o que vai acontecer na novela com muita antecedência.

+ Susana Vieira completa 71 anos: "Continuo boazuada"

"Eu leio tudo nessas revistinhas de R$ 1,99 na banca. Outro dia passei em uma e estava escrito que a Pillar era assassina, tomei um susto. Eu também não procuro saber muito não, respeito o texto como ele vem. Sou contratada da Rede Globo e aceito o papel como ele vier, sem questionar. Mas gostaria que ela não fosse má. A novela já está cheia de homens safados e mulheres loucas para dar", brincou.

"Se a Demi Moore foi traída, por que a Pillar não seria?"

A atriz também falou sobre o fato de sua personagem ter sido traída. "Eu entendo. Quase toda mulher quando casa ou namora acha que o parceiro é limpo, amoroso, não trai, e depois a gente vê que não é sempre assim. Quando eu penso que Demi Moore foi traída, Sarah Jessica Parker foi traída, por que a Pillar não ia ser traída?", comentou.

+ Susana Vieira diz que recebe muitas cantadas

"A Pillar está em uma situação complicada, o casamento dela aconteceu há muitos anos, o marido engravidou outra, a filha que nem é filha ficou doida com o peru do Ninho (Juliano Cazarré) e fugiu para o Peru", afirmou a atriz bem humorada, que também defendeu a personagem.

"Homem bonito como o César não está fácil de encontrar"

"Vamos esquecer que sou a Susana Vieira. A Pillar, ela ama aquele homem. E vamos combinar que um homem bonito como aquele não está fácil de encontrar, não. O Antonio Fagundes é lindo com aquele branco, a gente se deixa dois dedos de raiz branca é posta pra fora da Globo. Além disso, ele é um homem poderoso. Eu acho que ela devia ter continuado a clinicar, mas por ele ela preferiu ser uma dona de casa", comentou a atriz, que relembrou uma fala de sua personagem.

"Tem uma fala da Pilar que eu adoro, que diz assim: 'Na minha idade ninguém vai mais me querer.' A mulher no Brasil é muito desvalorizada. Você pode ser pobre, pode ser rica, pode ser branca, pode ser preta, na hora do amor, o homem vai sempre preferir um par de coxas", refletiu.

"Nunca bati em ninguém por medo de apanhar"

Susana também falou sobre a surra que sua persoangem deu em Aline (Vanessa Giácomo). "Muitas pessoas me pediram para bater na Aline. Como as pessoas gostam de ver briga de mulher nas novelas. A surra deveria ser nele, ela é solteira. Eu, pessoalmente, nunca bati em ninguém, por medo de apanhar. Mas é claro que na hora da raiva talvez eu tivesse dado uns bofetões como fez a Pillar. O sentimento da pessoa traída é de morte. A gente quer que a pessoa morra", explicou.

A atriz também afirmou que não foi o excesso de carinho que fez de Félix (Mateus Solano) gay. "Eu tenho 6 cachorros em casa, encho eles de carinho e nenhum deles é gay. Isso não tem nada a ver, não é excesso de carinho que faz alguém ser ou não gay, é uma questão muito mais completa. Mas acho que uma mãe jamais rejeita um filho gay, em qualquer classe, se bem que já me disseram que isso existe. Agora pai rejeita em qualquer classe", comentou.

Susana também concordou com uma pessoa da plateia que afirmou que Pillar pode estar sendo manipulada por Félix. "Eu concordo plenamente. Mas tem alguns momentos difíceis que a gente precisa se apegar a algumas pessoas. Na minha vida, foi fundamental ter meu filho para me tirar de uma enrascada, graças a Deus ele me ajudou a me livrar de uma difícil", afirmou.

Relevações sobre o enredo

A atriz encerrou a entrevista fazendo uma revelação importante sobre o enredo ao falar sobre César. "Ele já comeu tanta gente, o César. Acabei de descobrir que ele tem filho com a persoangem de Elizabeth Savalla", explicou, referindo à ex-chacrete Márcia, mãe de Valdirene (Tatá Werneck).