CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophia Abrahão vai entrar em Amor à Vida

Após sucesso em Rebelde, Sophia Abrahão volta à Globo em Amor à Vida

CARAS Online Publicado em 13/08/2013, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão vai entrar em Amor à Vida - Ag. News
Sophia Abrahão vai entrar em Amor à Vida - Ag. News

Sophia Abrahão está de volta a Globo. A atriz, que atuou na novela Malhação entre 2007 e 2008 e fez grande sucesso entre os adolescentes ao integrar o elenco da novela Rebelde, na  TV Record, entre 2011 e 2012, vai entrar no elenco de Amor à Vida. A informação foi confirmada à CARAS Online por Felipe Carauta, assessor de imprensa de Sophia.

+ Sophia Abrahão e Fiuk vão cantar juntos

"Sim, é verdade que ela está na novela, mas ainda não posso confirmar muitos detalhes sobre o papel, isso deixo a cargo do Walcyr Carrasco", comentou o assessor.

+ Sophia Abrahão diz que já sentiu ciúme da cadela de Fiuk

Embora Carauta não confirme, já é quase certo que Sophia entrará na trama para atrapalhar o romance do escritor Thales (Ricardo Tozzi) e da ambiciosa Leila (Fernanda Machado).

+ Saiba de que maneira Sophia Abrahão eliminou gorduras localizadas

A imprensa carioca especula ainda que a namorada do cantor Fiuk poderá pintar os cabelos de vermelho para ficar ainda mais parecida com a atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Nicole, morta pouco após o casamento com Thales.

Pouco após o anúncio de que estaria de volta à Globo, Sophia promoveu um chat entre seus seguidores no Twitter, onde afirmou que não poderia dar mais detalhes sobre a personagem. "Não posso falar sobre isso. Quando puder falar mais eu conto para vocês", prometeu.

A atriz também comentou a notícia de que pintaria os fios de ruivo. "O que vocês acharam da possível mudança de visual?", perguntou, sem se alongar muito sobre o assunto.

A notícia de que Sophia poderia mudar a cor dos cabelos para ruivo alegrou os fãs. "Você vai ficar perfeita! A cara da Marina Ruy Barbosa! Já quero seus fios ruivos!", comentou um fã. "Ser ruiva é demais, eu amava. Você vai ficar ainda mais linda", afirmou outro. "Você fica linda até careca!", exclamou um terceiro.

Apesar de ser um grande desafio profissional, a novela não é o único projeto de Sophia. Em entrevista à CARAS Online, a atriz contou que lançará em breve o primeiro single de sua carreira solo, É Você, além de ter um projeto no cinema. "Vou estrear em breve Confissões de Adolescente, é um filme muito bacana, com direção do Daniel Filho, muito legal. Eu já tinha feito a peça e agora vem este trabalho no cinema, estou muito realizada", afirmou.