CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophia Abrahão tem de medo de ser escalada para interpretar periguete

Sophia Abrahão diz "morrer de medo" de ser escalada para interpretar periguete, afirma se achar feia quase todos os dias e sonha em viver uma vampira nas telas

CARAS Online Publicado em 05/01/2014, às 09h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - Foto Rio News
Sophia Abrahão - Foto Rio News

Embora seja um papel desejado por muitas atrizes - especialmente pela projeção que costuma dar às suas intérpretes - viver uma periguete na TV ou no cinema não está nos planos de Sophia Abrahão.

A atriz, que interpreta a personagem Natasha em Amor à Vida, falou sobre o assunto em conversa com os fãs na madrugada deste domingo, 5. "Já se imaginou fazendo uma periguete?", perguntou uma seguidora.

"Morro de medo!", comentou, bem humorada. Sophia também contou que papel gostaria de interpretar. "Aceitaria fazer uma vampira nos cinemas?", questionou outra seguidora. "Com certeza!", respondeu a atriz.

Modelo de beleza para muitas adolescentes, Sophia surpreendeu ao dizer que não se acha bonita todos os dias. "Quando se vê no espelho, se acha bonita?", perguntou uma fã. "Na maioria das vezes não", explicou, sem perder o bom humor.