CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio faz piada sobre beleza de Patrícia: 'Ninguém vai querer casar com ela'

Apresentador diz ainda que é alérgico a perfumes

CARAS Digital Publicado em 07/02/2014, às 13h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos - Divulgação/SBT

Em seu programa do próximo domingo, 9,Silvio Santos conduz mais um bate-papo descontraído com o elenco do Jogo dos Pontinhos. E a filha Patrícia Abravanel, de novo, vira alvo de piadinha do pai.

"Helen, sempre que você puder, fique perto da Patricia. Quero ver se você transfere um pouco da sua beleza, da sua sensualidade e do seu perfume para ela. Da maneira que ela está, não vai ter ninguém que queira casar com ela", diz Silvio para Helen Ganzarolli

+ 'Se não fosse filha do dono, não passaria nem pela porta', diz Silvio para Patrícia

+ "Algum defeito você tem", brinca Silvio Santos com Patrícia Abravanel sobre casamento

Lívia Andrade entra na conversa. "Quem vê ele falar acredita! Perfume? Tá todo mundo proibido de usar perfume na emissora. Nós somos proibidos de usar qualquer fluido que tenha cheiro", fala a atriz.

"Quem é que impede vocês de usarem perfumes? Eu sou alérgico a perfumes mas eu fico longe de vocês. Não me interessa ficar perto de vocês. A única pessoa que me interessa ficar perto aí, já sabe quem é...", brinca o apresentador se referindo a Helen. "E eu uso perfume", responde a morena. 

Flor também entra na brincadeira e tira sarro do patrão. "É que a Helen tem um cheiro de moeda corrente, papel moeda, sabe?', diz. "Eu não entendi essa insinuação. Você acha que a Helen Ganzarolli, se sair comigo, ela vai sair só porque eu sou um homem rico?", questiona o dono do SBT. "Não me importa o que você tem e sim o que você é para mim", responde Helen. "E o que eu tenho para você eu tenho certeza que você vai adorar", completa Silvio.

Recentemente, Silvio brincou sobre o namoro de Patrícia com o deputado Fábio Faria e chegou a perguntar se ela estava grávida.

+ Silvio Santos brinca com a filha: 'Por que arrumou namorado na política?'

+ Silvio Santos brinca sobre novo namorado da filha Patrícia: 'Parece um poste'