CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sasha acompanha gravação do programa da mãe, Xuxa

Sasha fala sobre acompanhar os bastidores do trabalho da mãe, Xuxa Meneghel, na Record

CARAS Digital Publicado em 16/05/2017, às 19h44 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução Instagram
Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução Instagram

A jovem Sasha Meneghel Szafir estava presente nos bastidores do programa Dancing Brasil na noite da última segunda-feira, 16. Ela aproveitou que estava no Brasil para passar o Dia das Mães e ficou um tempo a mais para acompanhar o trabalho de Xuxa Meneghel na Record. Sasha visitou os bastidores e viu a preparação da mãe para comandar a atração.

No canal de Xuxa no Youtube, Sasha falou sobre a experiência. “Ela está muito à vontade no palco. Eu tinha visto isso pela tv e online, mas é outra coisa ver ao vivo. Eu vim aqui passar o dia das mães com ela. E ela teve ensaio, acabei vendo tudo e achei lindo. Ela ensaiou com roupa e eu já tinha ficado alucinada!”, disse.

Estudante de moda nos Estados Unidos, ela contou sobre a sua futura carreira. “Em relação a minha parte profissional, com moda e tudo o mais, eu ainda tenho muito o que aprender. Eu posso falar: ‘eu quero criar roupa, quero vestir alguém, ser estilista...’. Mas eu ainda estou aprendendo. E agora eu só quero pensar e focar nisso”.