CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sangue Bom: Amora briga com Socorro na delegacia e vai parar atrás das grades

Em Sangue Bom, Amora (Sophie Charlotte) ameaça Socorro (Tatiana Alvim) de morte e vai parar atrás das grades

CARAS Online Publicado em 29/10/2013, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amora (Sophie Charlotte) vai parar atrás das grades - TV Globo / Divulgação
Amora (Sophie Charlotte) vai parar atrás das grades - TV Globo / Divulgação

Em Sangue Bom, Socorro (Tatiana Alvim), ex-fã de Amora (Sophie Charlotte), conseguiu fazer com que a ex-it-girl fosse apontada como a principal suspeita do atentado contra a vida de Giane (Isabelle Drummond). Todos foram levados à delegacia para esclarecer o caso e, lá, Amora dá um jeito de dar o troco em Socorro.

Enquanto Bento (Marco Pigossi) e Wilson (Marco Ricca) discutem, Amora percebe que a ex-fã fica sozinha na sala do delegado. Irritada, a ex-it-girl não pensa duas vezes e entra para acertar as contas com a sua antiga fã.

"Escuta aqui, sua ressentida, invejosa, sua melequinha podre! Para de inventar essas mentiras sujas ao meu respeito!", afirma, descontrolada.

Socorro não demonstra medo e ainda xinga Amora. "Você está acabada! Você e aqueles teus sobrinhos, que vão crescer na rua, pedindo esmola, apanhando! Bem feito! Vão se ferrar!".

Fora de si, a ex-it-girl ameaça Socorro."Eu vou te matar!", exclama.

Neste momento, o delegado flagra a briga e dá voz de prisão a Amora. Em choque, a ex-it-girl sai da sala algemada e pede ajuda a Bento.