CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Saiba por onde anda Caquinho, o filho de Magda e Caco do Sai de Baixo

Lucas Hornos, que já está com 23 anos, trabalha em uma ONG voltada às artes e continua atuando. Hoje, ele agradece ao aprendizado que teve com Marisa Orth e Miguel Falabella

CARAS Online Publicado em 23/11/2013, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Hornos, o Caquinho do Sai de Baixo - Reprodução/ Canal Viva
Lucas Hornos, o Caquinho do Sai de Baixo - Reprodução/ Canal Viva

Magda (Marisa Orth) e Caco (Miguel Falabella) tiveram um filho na terceira  temporada do Sai de Baixo, que batizaram de Caquinho. O bebê, que no início aparecia como um boneco, cresceu e passou a ser interpretado por Lucas Hornos.

Sai de Baixo se despede do público pela 2ª vez. Veja como está o elenco após 11 anos!

Aos 23 anos, Lucas relembra com carinho das gravações que marcaram a sua infância. Na ocasião, ele tinha apenas 9 anos de idade. "Me divertia muito, o elenco me deixava muito livre. Lembro que um dia vim trabalhar com febre e todo mundo falava para eu ir para casa, mas adorava estar ali", disse ele ao site do Canal Viva.

+ Surpreendente! Veja 21 famosos que cresceram e viraram galãs!

O ator conta que tinha outros planos para a carreira, mas a experiência com o elenco de estrelas do Sai de Baixo o influencieram a mudar de opinião. "Eu podia ter ficado assustado por trabalhar ao lado dessas feras, mas fiquei muito desinibido. O Miguel me ensinou muito sobre improvisação. Lembro que eu dizia para Marisa que eu faria Desenho Industrial quando eu crescesse, mas continuei na carreira de ator", afirmou. Após o humorístico, ele fez a Turma do Didi, em 2001, e fez campanhas publicitárias para a rádio.

+ ‘Sai de Baixo’ na Globo? Veja em 10 motivos por que o programa pode voltar ao canal!

Hoje, Lucas se dedica ao trabalho voluntário em uma ONG voltada às artes e continua atuando. O ator está no filme Metanoia, com Claio Blat.

+ Crianças brilhantes: Veja famosos que cresceram com o sucesso