CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro curtem festa do stylist Matheus Mazzafera em São Paulo

A apresentadora do Pânico apareceu ao lado do namorado, João Vicente, enquanto a ex-mulher de Roberto Justus aproveitou a festa com as amigas

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 07h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro curtem festa do stylist Matheus Mazzafera em São Paulo - Instagram/Reprodução
Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro curtem festa do stylist Matheus Mazzafera em São Paulo - Instagram/Reprodução

Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato eram só alegria na festa de aniversário de 32 anos do stylist Matheus Mazzafera, na noite da última quarta-feira, 18, em São Paulo.

+ Roberto Justus e namorada vão ao mesmo evento que Ticiane Pinheiro

"Gatas Sabrina e a gravidinha Fernanda Motta no niver do amado Matheus Mazzafera #matmazzaferabday", escreveu a loira em sua conta no Instagram, mostrando um divertido laço no cabelo.

Diversos outros convidados vips, como João Vicente de Castro, namorado de Sabrina, além da gravidíssima Fernanda Motta, Otavio Mesquita, Isabella Fiorentino,Mariana Weickert Ana Beatriz Barrostambém marcaram presença no evento e esbanjaram simpatia.

"Hora do meus parabéns a minha amiga Mari Weickert está roubando meu bolo!!! #MatMazzaferaBday", brincou o stylist mostrando uma foto da amiga pegando um pedaço do bolo.

+ Alegria de Sabrina Sato no ‘sim’ da irmã, Karina, grávida de Felipe

Entre os convidados, chamou a atenção uma fita que usaram na cabeça, no melhor estilo Minnie, personagem de animação da Disney.