CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Petraglia descarta romance com Marcos Pitombo: 'Eu tenho namorado e ele também é um príncipe'

Apesar da torcida dos fãs, atriz de 'Haja Coração' se derreteu ao falar do eleito, o empresário chileno Ramón Velázquez

CARAS Digital Publicado em 07/11/2016, às 16h17 - Atualizado em 11/03/2019, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia conversou ao vivo com os fãs em ação promovida pela CARAS no Facebook nesta segunda-feira, 7. Sempre simpática, a Shirlei respondeu dúvidas e contou detalhes das últimas emoções de Haja Coração.

Segundo a atriz, logo após o fim da novela, ela quer curtir merecidas férias.  "Eu quero tirar férias, descansar com meu namorado. Eu sei que vocês querem que eu fique com o Marcos [Pitombo], mas eu tenho namorado e ele também é um príncipe. Eu também pretendo voltar a fazer teatro, talvez com o Gabriel Godoy, mas eu aviso vocês", revelou.

Apesar da torcida dos fãs, ela disse que está cada vez mais feliz ao lado do eleito, o empresário chileno Ramón Velázquez. "[O Pitombo] é meu grande amigo, meu parceiro, virou um irmão. A gente se respeita e se gosta muito e eu tenho um carinho muito grande por ele. Só a gente sabe o que foi viver isso, esse #Shirlipe", festou. "Vou deixar o Felipe e a Shirlei juntos e um dia eu apresento meu namorado pra vocês", prometeu.

Sabrina também disse vai sentir falta do clima dos bastidores. "Vou sentir falta de mancar [risos]. Mas falando sérieo do Marcos, da Mariana Ximenes, do Jayminho [Matarazzo] que é meu irmão, da Chandelly [Braz] que é maravilhosa. Marisa [Orth] virou minha grande amiga, ainda bem que a gente mora perto em São Paulo e vai poder se encontrar. Vou sentir falta da equipe, dos câmeras, é tudo maravilhoso. É inesquecível".

+ Marcos Pitombo se despede de Haja Coração e agradece pela parceria com Sabrina Petraglia

A atriz também deu detalhes sobre a reta final da trama. Nesta segunda, penúltimo capítulo da novela, vai ao ar o casamento de Shirlei com Felipe. "Hoje é um dia muito importante, ela vai realizar um sonho que ela nunca imaginou", disse.

Logo após as declarações da atriz, Marcos Pitombo usou as redes sociais para mostrar seu apoio ao casal. "Desejo muitas felicidades e tudo de melhor pra você e pro queridaço do Ramon!!". A atriz também agradeceu: "Eu só tenho que agradecer a sua amizade, a sua parceria, a sua força! Você é lindo demais!", escreveu.

Veja na íntegra:

Veja a atriz com o namorado:

Eu e ela ?

Uma foto publicada por Ramón Velázquez (@ramonstortini) em

Mais um carnaval ao seu lado. E cada ano fica melhor. ?você @sabrinapetraglia

Uma foto publicada por Ramón Velázquez (@ramonstortini) em

Quem disse que amor de carnaval não dura? ?????#bahia #salvador #camaroteskin2015

Uma foto publicada por Ramón Velázquez (@ramonstortini) em