CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ronaldo volta a gravar o quadro Medida Certa no 'Fantástico'

O ex-jogador fez uma participação no quadro ao lado de Porchat, Gaby e César Menotti

CARAS Online Publicado em 09/10/2013, às 14h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo volta a gravar o quadro Medida Certa no 'Fantástico' - AgNews
Ronaldo volta a gravar o quadro Medida Certa no 'Fantástico' - AgNews

O ex-jogador Ronaldo, que participou do Medida Certa em 2012, no Fantástico, voltou a gravar o quadro na tarde desta quarta-feira, 9, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Ao lado de Fabio Porchat, Gaby Amarantos e César Menotti, o Fenômeno jogou bola na areia com seus novos amigos, praticou diversos exercícios físicos, correu e se divertiu com o atual elenco do quadro.

+ Ronaldo mostra estilo das filhas Maria Alice e Maria Sophia

Nem mesmo o sol forte, na casa dos 27º, impediu o ex-jogoador de treinar ao lado dos novos participantes do Medida Certa, que contou com a supervisão do personal Marcio Atalla.

"Hoje levei o Ronaldo dar treino e conselhos para Gaby Amarantos, Cesar Menotti e Fabio Porchat", explicou o personal em sua conta no Instagram.

"Hoje nosso treino foi com o Fenômeno", comemorou Gaby nas redes sociais, mostrando orgulhosa a foto ao lado de Ronaldo.

No ano passado, quando participou da atração, o Fenômeno perdeu 17kg e chegou aos 15% de percentual de gordura no corpo, anotando ainda 93cm de circunferência abdominal.

"#Medidacerta com @fabioporchat @gabyamarantos @cesarmenotti e @marcioatalla otimo treino galera! Torço por todos vcs! Grande exemplo vcs estão dando aos brasileiros que infelizmente praticam pouco esporte! Faltou vc no treino @pretagil", agradeceu Ronaldo na tarde desta quarta-feira, lamentando ainda a ausência da cantora Preta Gil.