CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro grava quadro com Val Marchiori para o programa 'O Melhor do Brasil'

O apresentador da Record também se disfarçou de cadeirante para verificar a questão da mobilidade em São Paulo

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 11h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Val Marchiori - Antônio Chahestian/Record
Rodrigo Faro e Val Marchiori - Antônio Chahestian/Record

Rodrigo Faro se transformou em funkeiro por um dia num quadro do programa O Melhor do Brasil para mostrar o universo do funk ostentação.

Com a ajuda de MC Guimê e MC Lon, o apresentador mostrará o mundo do funk da ostentação, com direito a cordões de ouro, boné e óculos escuros. Em frente ao estádio do Pacaembu, os jovens cantores contaram suas histórias e exibiram aquilo que eles mais gostam de ostentar: seus carros de luxo.

Dali, eles partirão para a casa da socialite Val Marchiori, ex-participante do Mulheres Ricas, da Band, e encontrarão nela o potencial para uma nova estrela do funk: a nova MC Hello! A socialite gostou da ideia e até participou de uma apresentação com Guimê e Lon. O público da casa de shows foi à loucura e tinha todas as músicas na ponta da língua!

Outro desafio enfrentando por Faro foi o de ser cadeirante nas ruas de São Paulo. Disfarçado como um idoso, ele tentou se deslocar pelas ruas da cidade e viu de perto as dificuldades enfrentadas diariamente por quem precisa se locomover dessa maneira.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30, na Record.