CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roberto Bolaños, o Chaves: Não morri. Afirmo isso todos os dias de manhã

O intérprete do personagem Chaves tranquilizou os fãs em seu Twitter após notícias de que seu estado de saúde era grave. “Hoje novamente eu acordei, bem bonito eu diria”, declarou com bom humor

CARAS Online Publicado em 05/11/2013, às 14h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As mortes de novembro: Roberto Bolaños - Fotomontagem
As mortes de novembro: Roberto Bolaños - Fotomontagem

Roberto Gómez Bolaños, o intérprete do personagem Chaves, usou o Twitter para tranquilizar os fãs após um jornal afirmar, na semana passada, que o seu estado de saúde era muito grave e que seus familiares temiam por sua vida.

+ Roberto Bolaños, o Chaves, não morreu e está de férias em Cancun

"Não morri, confirmo isso todos os dias de manhã. E hoje novamente eu acordei, bem bonito eu diria", escreveu Bolaños com seu habitual senso de humor.

+ Intérpretes de Chaves e Professor Girafales brincam com falas dos personagens no Twitter

Édgar Vivar, o ator que faz o Senhor Barriga no seriado mexicano e grande amigo de Bolaños, declarou recentemente ao jornal El Universal que as notícias alarmantes sobre Bolanões eram falsas.

"Falei com a filha do meu querido amigo e ela me tranquilizou ao dizer que era falso o que havia foi publicado sobre o seu pai", assegurou Vivar.