CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Record poupa Scheila Carvalho de descobrir traição do marido no Hoje em Dia

Record poupa Scheila de saber a traição do marido ao vivo no programa 'Hoje em Dia'. 'O nosso repeito maior é com a Scheila, mãe, mulher. Eu jamais falaria sobre algo sem acompanhamento psicológico', disse Chris Flores, levando Scheila às lágrimas

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 12h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Salles, Scheila Carvalho e Giulia - Uran Rodrigues
Tony Salles, Scheila Carvalho e Giulia - Uran Rodrigues

Scheila Carvalho foi poupada sobre a polêmica envolvendo seu casamento durante participação no programa Hoje em Dia desta quarta-feira, 14. Ela ainda não sabe sobre a traição do marido, o cantor Tony Salles.

+ Scheila Carvalho ainda não falou com o marido, Tony Salles, sobre traição

"Existe uma decisão editorial que não é nossa, é da direção, de respeitar a Scheila como mãe, como mulher, como artista", disse Chris Flores. "Se ela tivesse recebido essa notícia ontem com a psicóloga da Fazenda, eu me sentiria mais à vontade. Quando você souber, você vai ter as portas abertas para voltar e falar se quiser", continuou a apresentadora.

Mesmo sem saber do que se tratava, Scheila não segurou as lágrimas. "O nosso repeito maior é com a Scheila, mãe, mulher. Eu jamais falaria sobre algo sem acompanhamento psicológico. Só adianto que está tudo bem com a sua filha, não se preocupa. A gente está do seu lado", disse Chris.

+ Veja 20 famosas que foram traídas!

Ela não teve contato com familiares e não conversou com o marido ainda, já que, por contrato os confinados só podem ter contato com a família meio-dia do dia seguinte à eliminação. 

A polêmica sobre o casamento de Scheila começou em julho quando a empresária Kamyla Simioni divulgou fotos em que aparece beijando o músico. Tony usou uma rede sociais para assumir a traição. Scheila e Tony são casados há 11 anos e tem uma filha, Giulia, de três anos.

+ Marido de Scheila Carvalho admite traição em rede social

+ Tony Salles se declara para Scheila Carvalho: 'Te amo pra vida toda'

No Hoje em Dia, ela falou ainda sobre sua participação no reality. "Eu sou uma pessoa muito crente em Deus e sempre falei 'faça o que for melhor pra mim'. Talvez esses dois milhões não fossem me dar sossego", afirmou aos risos. "Estou orgulhosa de ter sido eu. Apesar de ter saído, estou orgulhosa de ter a minha personalidade", disse. Perguntada se foi 'humilhante' perder para Bárbara Evans (que teve 65% de votos do público), ela negou. "Eu sempre fui humilde nas minhas atitudes, aprendi com a minha mãe. Eu posso ter perdido o jogo, mas não perdi minha dignidade. Prefiro perder o jogo e ter a minha vida aqui fora e ter o carinho do público".

Ela comentou ainda sobre a amizade com Denise. "Eu já estava perdendo a paciência porque ela é bipolar. Ela é prestativa, tem um coração bom, ela te defende. Ela é muito amiga, mas tem aqueles momentos que, socorro", declarou. Scheila revelou também que estava a ponto de 'explodir' no programa. A ex-dançarina chorou ao ver os depoimentos de outros participantes, como Gominho, Paulo Nunes, Bárbara Evans, Mulher Filé e Denise.

Relembre:

Kamyla Simioni, empresária que mora em Belo Horizonte, publicou fotos com Tony no Facebook e debochou de Scheila com a legenda 'pegando seu marido'. Com a repercussão, Tony veio a público esclarecer os fatos - assumiu a relação extraconjugal. "Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu na ocasião.

Kamyla rebateu: "Oportunista??? Caso isolado??? Ahhh para né Tony Salles kkkkkkkkkk", publicou no Facebook.  Ela afirmou que conhece o cantor há seis anos.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular ele declarou estar arrependido da infidelidade. Ele também usou as redes sociais para fazer campanha pela mulher e declarar que ela é 'amor pra vida toda'.