CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pedro Bial fala sobre saída do 'Big Brother Brasil' e elogia Tiago Leifert: "Talento extraordinário"

Leifert também falou sobre a nova responsabilidade no reality show: "Não acredito que estarei ali com eles ano que vem"

CARAS Digital Publicado em 23/08/2016, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Tiago Leifert - TV Globo/Divulgação
Pedro Bial e Tiago Leifert - TV Globo/Divulgação

Sai Pedro Bial, entra Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil a partir de 2017.

O veterano apresentador do reality show disse nesta terça-feira, 23, que Leifert é um "talento extraordinário" dentro da emissora e que ele será o responsável por dar uma nova cara ao comando do BBB. "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda", disse Bial em comunicado divulgado à imprensa pela TV Globo.

Pedro substituirá Jô Soares na grade da emissora nos finais de noite e comandará um novo talk show diário. "Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do 'BBB'. Levo ainda o espirito do 'Na Moral', de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público", explicou o jornalista.

Modesto, o apresentador disse que não se vê como substituo de Jô pelas trajetórias diferentes que têm na TV. "Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a história do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo", completou.

Já Tiago Leifert falou pela primeira vez sobre a responsabilidade de substituir Bial à frente do reality show no próximo ano. "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei: 'Puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!' Ih, rapaz! Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho", contou o comunicador.

Já Bial estreará um novo talk show diário com a saída de Jô Soares na grade da emissora nos finais de noite. , contou o veterano apresentador.