CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"É impossível que eu deixe de amar", diz Paulinho Vilhena sobre Thaila Ayala

O ator abriu o coração e falou sobre os sentimentos que nutre pela ex

CARAS Digital Publicado em 28/11/2014, às 14h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala - Felipe Panfili / AgNews
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala - Felipe Panfili / AgNews

Paulo Vilhena abriu o coração e falou sobre o fim do casamento com Thaila Ayala durante entrevista a Marília Gabriela no GNT.

O casal, que se separou em setembro de 2013, manteve um relacionamento durante cinco anos -- sendo dois de casados. "[O término] é uma coisa super digerida. Quando aconteceu, até o final do ano passado, eu estava em Araras, num sítio de um amigo que tinha passado o Réveillon, e lá eu fiquei por mais  20 dias, sozinho. Eu com o caseiro, a caseira, e fiquei convivendo com eles ali, meio que me curando, porque é natural que as coisas machuquem, doam", contou o ator no programa.

+ Thaila Ayala: "Estou cheia de namorados, só que não"

Apesar do sofrimento, Vilhena explicou que eles terminaram sem brigas. "É difícil, não existe receita. E olha que a gente terminou numa boa. Imagina aqueles términos de doer, machucar. Mas não é o caso. E, graças a Deus, nunca foi o caso. Antes de acontecer desta maneira procurei preservar o que existe de melhor dessa relação, que é o respeito, o carinho, a amizade. Por isso que digo: amo como vou amar as pessoas que fazem parte da minha vida. Essas pessoas que fizeram parte durante algum tempo e tiveram um significado na minha vida, é impossível que eu deixe de amar, Marília. É de uma extrema importância manter essas pessoas de alguma maneira não próximas no cotidiano, mas sabe aquelas pessoas que eu posso contar e vice versa? Pô, deu uma dor de barriga, chega aí, me ajuda. Ou, coisas que, sei lá, acontecem na vida da gente que sabe-se lá...", afirmou.

Questionado por Marília Gabriela se estava sozinho, Paulinho desconversou no começo, mas respondeu à pergunta. "Sozinho nunca, [estou] com os amigos. Não, estou solteiro", disse o ator.

O Marília Gabriela Entrevista vai ao ar neste domingo, 30, no GNT.

Recentemente, os dois foram vistos juntos no apartamento da atriz no Rio de Janeiro, onde teriam passado a noite juntos. Eles ainda são vizinhos de condomínio.