CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paolla Oliveira sente raiva de Bruno por ele ter ficado com Paulinha em 'Amor à Vida'

Defendendo a sua personagem em 'Amor à Vida', Paolla Oliveira revela que já sentiu raiva de Bruno (Malvino Salvador) e que já teve um amor avassalador como o de Paloma por Ninho (Juliano Cazarré)

Redação Publicado em 05/06/2013, às 19h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e Paolla Oliveira - TV Globo
Malvino Salvador e Paolla Oliveira - TV Globo

A atriz Paolla Oliveira defende a sua personagem Paloma na novela Amor à Vida, da Globo, com todas as suas forças. Protagonista da trama das 9, ela diz que está tão envolvida com os sentimentos da médica que chega a sentir raiva de Bruno, vivido por Malvino Malvador, por ele ter ficado com a filha dela, Paulinha, feita por Klara Castanho. “Vivo totalmente o drama dela. Sinto até raiva do Bruno de vez em quando, por ele ter pego a Paulinha, brincou ela no site oficial do folhetim.

+Relembre os triângulos amorosos que animaram as novelas

Além da trama envolvendo a filha desaparecida, a estrela ainda interpreta a paixão de Paloma por Ninho (Juliano Cazarré), que arrebatou o coração da moça ainda na adolescência e vivem entre idas e vindas, devido às recaídas que têm quando se encontram. Pensando no drama da personagem, a atriz revela que também já teve um amor que dominou seu coração. “Já vivi um amor avassalador como o do casal, de ficar só focada nisso. Toda vez que nos apaixonamos é intenso e deve ser assim sempre”, contou ela, que namora o ator Joaquim Lopes – que está no ar em Sangue Bom, trama das 7 na emissora.

+Os bastidores das gravações de 'Amor à Vida'

Mas, Paolla não quer opinar em relação a quem está certo no romance de Paloma e Ninho. “Acho que, em um primeiro momento, um vai estar certo. Em um segundo, será o outro e, em um terceiro, as coisas podem se aquietar e as pessoas terão uma visão melhor da situação. Tá todo mundo certo e todo mundo errado”.

Para a intérprete, a médica de Amor à Vida está tentando tomar as melhores decisões em sua vida. “Acho ela corajosa. Para mudar o que está certinho, o que está pré-estabelecido, é preciso coragem. Não quer dizer que ela fez o certo, mas opção, sim, foi corajosa. Agora ela está sofrendo as conseqüências. Como na vida, às vezes, a gente erra e, às vezes, acerta. A falta de coragem faz a gente pagar também. Estamos sempre no fio da navalha”, comentou. 

+Klara Castanho está encantada com cachorro de sua personagem em 'Amor à Vida'