CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paloma Bernardi retorna às telas em 'O Apocalipse'

A atriz viverá Isabela Gudman na nova trama da RecordTV

CARAS Digital Publicado em 17/08/2017, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi - Divulgação
Paloma Bernardi - Divulgação

Após viver sua primeira vilã em A Terra Prometida, a atriz Paloma Bernardi se prepara para estrear na tela da RecordTV como a co-protagonista da novela O Apocalipse. Ela está ansiosa para iniciar as gravações da trama bíblica, onde viverá Isabela Gudman. "A novela será um novo marco para mim, já que venho de uma antagonista forte e malvada para viver Isabela, que é completamente o oposto. Ela é muito corajosa, aventureira e dócil. Uma mulher correta, ou seja, sem assassinatos para mim nessa fase (risos). Estou muito feliz com o convite e ansiosa para começar as gravações, descobrir um pouco mais sobre minha personagem e sobre esse universo do Apocalipse", comemora Paloma. 

A atriz também se aventura no cinema no filme Os Parças. "É uma comédia para todas as idades. Halder Gomes, o diretor, tem o dom de tocar as pessoas com suas obras tipicamente brasileiras, por isso acho que todos vão se identificar. Gravamos no primeiro semestre e tivemos um ótimo time que fez tudo dar certo! Adoro projetos que se contrastam com outros, do drama a comédia, da vilania a mocinha...é sempre desafiador."