CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"O importante é aprender com os erros e não repeti-los mais", diz Sthefany sobre casamento com Pato

Atriz aprende com os erros do passado e revela planos para construir uma nova família ao lado de Igor Raschkovsky, seu namorado há mais de dois anos

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 07h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito se declara ao namorado, Igor Raschkovsky - Divulgação/TV Globo e  Adriel Douglas
Sthefany Brito se declara ao namorado, Igor Raschkovsky - Divulgação/TV Globo e Adriel Douglas

Após o polêmico divórcio aos 22 anos com o jogador Alexandre Pato, a atriz Sthefany Britodemonstra amadurecimento pessoal e se mostra pronta para um novo começo ao lado do namorado Igor Raschkovsky.

Estamos nessa vida para aprender, amadurecer e evoluir. Comigo não é diferente. De tudo que vivi, só fico com as coisas boas. Depois de um tempo se vê que sempre existem mais coisas boas do que ruins e que devemos ficar com isso. O importante é aprender com os erros e não repeti-los mais”, contou a atriz para o site da novela Flor do Caribe.

+ Alexandre Pato: 'Já me colocaram em uns seis namoros, mas não estou com ninguém'

Aos 26 anos, Sthefany não esconde que seu maior desejo agora é ser mãe e formar uma família. Há dois anos e meio com Igor, a atriz dá sinais de ter encontrado o homem certo para realizar esse projeto a dois.

Com planos de formar a própria família, a atriz se declara ao amado e afirma ter encontrado o pai de seus futuros filhos. “Quando você encontra alguém que tem os mesmos valores, que você admira como homem, o desejo de formar uma família surge naturalmente. Tenho muito orgulho de tê-lo ao meu lado, ele é o tipo de pessoa que quero para ser meu marido e pai dos meus filhos”, disse.

+ Sthefany Brito fala sobre sua primeira vez

E quando essa família vai começar? “Tenho 26, antes dos 30 deve vir o primeiro. Tenho tempo ainda”.

A segurança com que Sthefany defende o relacionamento com Igor é resultado do companheirismo que existe entre os dois. Ela garante que apesar do namorado não ser uma pessoa acostumada à exposição na mídia, Igor tem tirado de letra as novas situações que tem experimentado ao seu lado. “Desde o início ele entrou no barco sabendo para onde ele ia. Não tem preço que pague esse companheirismo e saber que eu posso trabalhar tranquila sem me preocupar que ele não venha a gostar de algo na minha profissão. Até agora tem dado muito certo. Ele está sempre do meu lado, me apoiando, me dando força”, revela.

+ O mix de estampas dos looks de Sthefany Brito em 'Flor do Caribe'

Flor do Caribe se aproxima do fim e Sthefany, intérprete de Amaralina, já começa a pensar nas férias longe da TV “Pretendo viajar com meu namorado, ainda não sei para onde, mas vamos fazer alguma coisa juntos. Também quero curtir a família e aproveitar o tempo com meus seis cachorros que amo muito!”, completa.