CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O Cravo e a Rosa: veja o antes e depois dos atores em 10 anos

Aproveite a volta da novela de Walcyr Carrasco no Vale a Pena Ver De Novo e confira as transformações de atores como Adriana Esteves, Eduardo Moscovis e até Rodrigo Faro. Veja como era o visual deles na trama que se passava nos anos 1920!

Felipe Pinheiro Publicado em 25/07/2013, às 11h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja a evolução dos atores de 'O Cravo e a Rosa' em 10 anos! - Fotomontagem
Veja a evolução dos atores de 'O Cravo e a Rosa' em 10 anos! - Fotomontagem

O Cravo e a Rosa voltará a ser exibida após mais de 10 anos de sua exibição original. A novela, que já foi reprisada em 2003, poderá ser vista novamente nas tardes da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 5 de agosto.

+ Antes e depois: veja dez atrizes mirins que cresceram e viraram belas mulheres

Aproveite o retorno da história de amor de Catarina Batista (Adriana Esteves) e Julião Petruchio (Eduardo Moscovis) e veja como estão os atores principais do folhetim de Walcyr Carrasco, como Rodrigo Faro, Leandra Leal, Murilo Rosa e Maria Padilha.

+ Veja o antes e depois de 100 famosos!

1. Adriana Esteves

A atriz, que dava vida à Catarina, ganhou cabelos longos e loiros para interpretar Carminha em sua última novela, Avenida Brasil.

2. Eduardo Moscovis

O ator usava barba como o personagem Petruchio. O seu último trabalho foi como o protagonista do seriado Louco por Elas.

3. Murilo Rosa

Ele era Celso em O Cravo e a Rosa. Recentemente, viveu o vilão Élcio em Salve Jorge. Mudou pouca coisa, né?

4. Rodrigo Faro

Quando nem imaginava que iria se apaixonar por usar adereços e figurinos para se transformar em celebridades, Faro já havia experimentado um look de época como o personagem Heitor. Repare no bigode que ele usava!

5. Leandra Leal

Que diferença está a Leandra Leal atualmente em ‘Saramandaia’, né? A atriz tinha os cabelos ruivos bem cheios e enrolados no papel de Bianca Batista.

6. Luis Melo

O ator também era adepto do bigode em Cravo e a Rosa. Agora, ele pode ser visto como o Atílio, em Amor à Vida.

7. Maria Padilha

A atriz também mudou bastante o visual em relação à Dinorá Valente. Sua última novela foi em Lado a Lado, também de época.

8. Drica Moraes

Quanta diferença de estilo entre a Marcela, de O Cravo e a Rosa, para a Nieta, de Guerra dos Sexos, né?

9. Ney Latorraca

O ator não deixou de usar bigode em sua última novela, Negócio da China, mas veja como ele estava diferente na pele de Cornélio!

10. Ângelo Antonio


Ele fazia a linha intelectual como o professor Edmundo das Neves.

11. Pedro Paulo Rangel

Veja que interessante. O ator Pedro Paulo Rangel usava chapéu tanto como o Calixto, em O Cravo e a Rosa, quanto o Zé da Carmem, de Amor Eterno Amor . Mas em sua última novela ele estava com os cabelos maiores e de barba – não apenas bigode.

+ Antes e depois: veja os atores de ‘Chiquititas’ que deslancharam na TV após a novela