CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nova foto da irmã de Bruna Marquezine na novela Em Família

Luana, irmã de Bruna Marquezine, aparece em nova foto de divulgação da novela Em Família, de Manoel Carlos

CARAS Online Publicado em 25/10/2013, às 17h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana e Bruna Marquezine - Reprodução / TV Globo
Luana e Bruna Marquezine - Reprodução / TV Globo

Luana Marquezine, irmã mais nova da atriz Bruna Marquezine, aparece sorridente em nova foto de divulgação da próxima novela das 9 da Globo, Em Família. Assim como a irmã famosa, a menina fará a sua estreia na TV em uma história de Manoel Carlos – Bruna estreou como Salete em Mulheres Apaixonadas, em 2003. Luanna posou nos bastidores das gravações em Goiás e a foto foi mostrada no site oficial da emissora.

Na trama, Luana será Clara na infância, já que na vida adulta a personagem será de Giovanna Antonelli. Já Bruna terá duas personagens. Na primeira fase, ela será Helena quando jovem, sendo substituída por Julia Lemmertz. E na segunda fase, interpretará Luiza, filha de Helena.

Outras fotos de Em Família também foram divulgadas nesta sexta-feira,25. Foi apresentada a atriz Giovanna Rispolli, que interpretará Shirley na infância. No decorrer da trama, a menina será substituída por Alice Wegmann e, posteriormente, por Viviane Pasmanter.

Simone Soares também surgiu estilosa. Ela usará um figurino country, com direito a chapéu de caubói e franjas na bolsa. Ela dará vida para a perua Mafalda.

Em Família tem a direção de núcleo de Leonardo Nogueira e direção geral de Jayme Monjardim.