CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Namorado de Claudia Raia fala sobre Lívia Marini: “adorei ela”

Jarbas Homem de Mello diz que é fã de Salve Jorge e não vê a hora de assistir o último capitulo da novela

Luiza Camargo Publicado em 17/05/2013, às 17h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia - AgNews
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia - AgNews

Horas antes do último capítulo de Salve Jorge, todo mundo quer saber o que vai acontecer com a grande vilã da novela: Lívia Marini, interpretada por Claudia Raia.

Em conversa com a Caras Online, Jarbas Homem de Mello, o namorado da atriz, afirmou que é fã da trama e que vai assistir o desfecho: “ a Claudia me contou o final, mas mesmo assim eu estou muito ansioso para ver. Adorei ela como a Lívia Marini, foi mais um grande personagem da Claudia”.

Veja com quem Morena já brigou em Salve Jorge

Confira as cinco tendências de 'Salve Jorge' que conquistaram o público

'Salve Jorge': Lívia será presa dançando seminua em boate; saiba como será a cena

O ator, que vai contracenar com a amada no musical Crazy for You, também elogiou a autora da novela, Gloria Perez: “o texto da Gloria foi ótimo, a construção da personagem foi muito bem feita. A Lívia começou fria, depois enlouqueceu. Achei sensacional isso”.

Sobre o trabalho de Claudia, Jarbas também opina: “sou suspeito ao falar sobre ela. Mas antes de ser namorado, eu já era muito fã. Ela é uma excelente atriz e uma grande estrela”.