CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Música em homenagem aos Mamonas Assassinas estreia em Chiquititas

O capítulo desta segunda-feira, 14, de Chiquititas, contará com a estreia do clipe A Festa Ainda Pode Ser Bonita, escrita por Roberto Leal em homenagem aos Mamonas Assassinas

CARAS Online Publicado em 14/10/2013, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe em homenagem aos Mamonas Assassinas estreia em Chiquitita - Divulgação
Clipe em homenagem aos Mamonas Assassinas estreia em Chiquitita - Divulgação

No capítulo da novela Chiquititas desta segunda-feira, 14, estreia o clipe da música A Festa Ainda Pode Ser Bonita, na voz do ator Pedro Lemos, intérprete do barista Tobias.

+ Roberto Leal lembra relação com Mamonas Assassinas

A canção foi escrita por Roberto Leal para homenagear os integrantes da banda Mamonas Assassinas, mortos num acidente aéreo em 1996. Os Mamonas Assassinas fizeram muito sucesso com o hit Vira-Vira, versão bem-humorada de três músicas de Roberto Leal.

+ Atriz que faz Gabi sonhava em ser Mili

Na trama, Tobias arma um plano com a namorada, a supervisora Maria Cecília (Lisandra Parede), para poderem ficar juntos com consentimento da mãe dela, Eduarda (Virginia Nowicki), que quer que a filha namore um homem bem-sucedido. Para o plano dar certo, Tobias finge ser um popstar português com o nome fictício de Tomás Ferraz.

+ Antes e depois: veja atores de Chiquitias que deslancharam

Beto (Emílio Eric), Carol (Manuela do Monte), Letícia (Amanda Acosta) e Clarita (Letícia Navas) ajudam Tobias na empreitada e resolvem filmar um videoclipe para a música A Festa Ainda Pode Ser Bonita, que na história é composta por Beto, também diretor do clipe na trama.

A direção do clipe música A Festa Ainda Pode Ser Bonita é de Ricardo Mantoanelli, com coreografias de Eudóxio Junior e produção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.