CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mordomo tatuado de Amor à Vida já foi adolescente franzino em Malhação; veja antes e depois

Felipe Titto, que interpreta o amante de Edith (Bárbara Paz) em Amor à Vida, já foi um adolescente franzino em Malhação. Veja o antes e depois

CARAS Online Publicado em 01/08/2013, às 15h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto em Malhação e Amor à Vida - Divulgação
Felipe Titto em Malhação e Amor à Vida - Divulgação

Quem vê Felipe Titto na pele do mordomo Wagner, que está tendo um caso com a estilista Edith (Bárbara Paz), muitas vezes não se lembra do ator no início da carreira. Antes de interpretar o amante musculoso e tatuado da mulher de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, Felipe já foi um adolescente franzinho em Malhação.

+ Amor à Vida: Edith vai para a cama com Wagner

Na novela voltada para o público adolescente, o ator interpretava o personagem Marley na temporada de 2005. Em oito anos, Felipe, que tem 27 anos, passou por uma mudança significativa de visual: ganhou músculos e cortou o volumoso cabelo que era sua marca registrada naquela época.

+ Amor à Vida: Edith não resiste e beija o mordomo

Entre um trabalho e outro, morou em Los Angeles e participou dos seriados Aline e Casos & Acasos, em papéis de menor destaque. Agora, com o mordomo Wagner, vem chamando atenção do público da novela, especialmente o feminino. Felipe é casado com a arquiteta Mel Martinez e tem um filho, Théo, de 10 anos, fruto de um relacionameto anterior.

+ Galeria reúne atores que exibem tatuagens nas novelas. Confira!

+Mateus Solano revela dor de cabeça após cena de Félix e diz: 'Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos'