CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa sobre sua personagem: "Preciso de muita concentração e foco"

Marina Ruy Barbosa conta que tem "personalidade forte" e que sua personagem em Amor à Vida, Nicole, exige muita concentração: "Ela tem uma carga emocional muito grande, muito pesada"

CARAS Online Publicado em 17/07/2013, às 13h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - TV Globo
Marina Ruy Barbosa - TV Globo

Em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa, que interpreta a herdeira Nicole em Amor à Vida, falou sobre seu trabalho na novela. A atriz contou que sua personagem, que luta contra um câncer, exige muito dela emocionalmente.

+ Marina Ruy Barbosa completa 18 anos. Veja a evolução da atriz!

Para ela, eu preciso de muita concentração e foco. Preciso estar forte também porque ela passa por muitas coisas, tem uma carga emocional muito grande, muito pesada. Tenho que saber a hora de deixar a personagem pra chegar em casa, ter o meu momento de lazer como também na hora de entrar no estúdio e interpretá-la. Tenho que saber dividir, senão fica pesado", explicou a atriz.

+ Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estrelam ensaio romântico

Durante a entrevista, Marina também contou que não é tão calma quanto sua personagem. “Eu também sou doce, mas tenho os meus momentos de me impor mais. Tenho uma personalidade forte. Sou doce e calma, mas quando é pra brigar, eu brigo. Sou mais animada e extrovertida do que ela, tenho até que controlar meus movimentos também", afirmou Marina, que recentemente  viu-se envolvida em uma polêmica sobre se rasparia ou não os cabelos para dar mais veracidade à história de sua personagem.

+ Amor à Vida: Nicole se desespera ao ver fios de cabelo no travesseiro

Após a repercussão, o autor da trama, Walcyr Carrasco, disse ter recebido muitos pedidos de fãs de Marina para que não cortasse os cabelos dela e resolveu poupá-la da cena.